Palpites

Manchester City v Birmingham City Palpite e Prognóstico



Inglês FA CUP

01/10/2021 – Manchester City x Birmingham City

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

Manchester City v Birmingham City
Futebol: Terceira rodada da Copa da Inglaterra
Domingo, 10 de janeiro de 2021 – início às 13h30
Este jogo está ao vivo na TV


Cidade de Manchester

Uma vaga no Estádio de Wembley em abril já foi garantida pelo Manchester City, que derrotou o rival Manchester United na semifinal da Copa da Liga durante a semana. A equipe dominou a Copa da Liga com Pep Guardiola, mas não conseguiu fazer o mesmo na Copa da Inglaterra, apesar de ter chegado às semifinais em três das últimas quatro temporadas.

Durante esse tempo, o Manchester City venceu a FA Cup uma vez e o Arsenal a derrotou na semifinal pela segunda vez em quatro temporadas. Pep Guardiola levou a Copa da Inglaterra a sério, então não houve desculpas para essas derrotas, mas ele vai tentar ganhar o troféu novamente. Eles não perderam um empate em casa na Copa da Inglaterra sob a liderança espanhola e vão tentar estender essa seqüência ininterrupta.

O Manchester City venceu grandes jogos fora de casa no Chelsea e no Manchester United na última semana, o que significa que venceu 5 vitórias consecutivas em todas as competições. Desde a derrota para o Leicester City, o Manchester City venceu 7 de suas últimas 9 vitórias no Estádio Etihad em todas as competições.

Ederson, Eric García e Ferran Torres são três jogadores-chave que provavelmente continuarão a se isolar após testes positivos para Covid-19. Tanto Kyle Walker quanto Gabriel Jesus podem ter alguns minutos depois de recentemente voltarem de seus próprios testes positivos, enquanto Aymeric Laporte e Nathan Ake têm golpes.

Birmingham City

Foi um período de férias miserável para a cidade de Birmingham, que continua a escorregar na direção errada no campeonato. Esses resultados significam que a FA Cup está bem abaixo na lista de prioridades e Aitor Karanka vai sentir a pressão de resultados ruins.

A tendência é seriamente preocupante para o Birmingham City, que ocupa o 18º lugar no campeonato e as equipes abaixo deles apresentam melhor desempenho. O Blues chegou à quinta rodada da FA Cup em duas das últimas três temporadas, mas entre essas corridas foi derrotado no West Ham United por um empate na terceira rodada.

Birmingham City perdeu 5 dos últimos 6 jogos e não conseguiu marcar gols em nenhum dos últimos 3. Surpreendentemente, os piores resultados vieram em St Andrew’s e o Birmingham City perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos fora e até foi uma derrota por 3-2 em Cardiff City.

Aitor Karanka tem uma semana para preparar sua equipe para o próximo jogo do campeonato, mas é provável que faça algumas mudanças para manter os jogadores-chave o mais frescos possível após um dezembro difícil.

Histórico dos Times

Manchester City e Birmingham City se enfrentaram pela última vez na Copa da Liga de 2011/12 e foi um empate confortavelmente vencido pelo time da casa.

O Manchester City venceu 5 dos últimos 6 jogos em casa contra o Birmingham City.

Prognostico da Partida

Eu ficaria atento às novidades da equipe do Manchester City antes deste jogo, mas mesmo no momento em que escrevo, espero que nomes como Ruben Dias, John Stones, Kevin De Bruyne e Raheem Sterling tenham uma pausa.

Pelo resto de janeiro, o Manchester City terá alguns jogos muito importantes e precisava de uma grande exibição para ganhar a semifinal da Copa da Liga em Old Trafford há alguns dias. Esses próximos grandes jogos significam que Pep Guardiola fará a rotação de seu time, mas acho que alguns grandes jogadores estarão envolvidos e isso lhes dá uma vantagem.

Kyle Walker, Benjamin Mendy, Fernandinho, Riyad Mahrez, Gabriel Jesus e Sergio Agüero podem receber minutos e essa é uma base forte a partir da qual eles podem chegar ao topo do Birmingham City.

Os visitantes têm lutado muito ultimamente e 5 derrotas nos últimos 6 jogos terão tirado um pouco da confiança dos jogadores. O Birmingham City tem mantido os melhores resultados fora de casa e provavelmente estará preparado para defender profundamente e dificultar a vida ao máximo, mas Aitor Karanka pode fazer algumas mudanças que realmente dão aos seus anfitriões uma vantagem significativa.

O Manchester City tem tendido a vencer os clubes da segunda divisão nas competições da Taça, com margens confortáveis ​​entre eles, e isso tem acontecido especialmente no Estádio Etihad. Nas últimas temporadas, o Manchester City venceu o Rotherham United, o Port Vale e o Fulham com muita facilidade nas eliminatórias da FA Cup em casa e acho que eles serão capazes de fazer um bom gol aqui.

Uma preocupação é que o Manchester City não marcou tantos gols quanto gostaria, mas como os três atacantes são provavelmente Mahrez, Jesús e Agüero, acho que esses gols virão.

Palpite do Resultado Exato

Manchester City 3-0 Birmingham City

DICA DE APOSTAS FIXAS DE ODDS:

Eu aposto em Manchester City – 2.25 Asian Handicap @ 1.87 com BetVictor