Palpites

Manchester City v Marseille Palpite e Prognóstico



Liga dos Campeões

09-12-2020 – Manchester City vs Marselha

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

Manchester City v Marselha
Futebol: Liga dos Campeões da Europa
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2021 – início às 20:00
Este jogo está ao vivo na TV


Cidade de Manchester

Um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões foi garantido na quarta jornada e o Manchester City entrará no sorteio na segunda-feira como os jogadores classificados após o empate sem gols no Porto na quinta rodada. Isso significa que este é um goma morta. para o clube da Premier League, mas Pep Guardiola não é um treinador que quer que seus jogadores percam o foco, já que continuam a jogar todos os dias com compromissos nacionais e europeus equilibrados.

É o líder deste grupo e continua invicto tendo acumulado 13 pontos em 15 possíveis, mas o Manchester City saberá que as próximas etapas são as mais importantes para o desenvolvimento do clube. Outra saída relativamente precoce do Knock Out não será boa o suficiente, mas o Manchester City venceu 9 de seus últimos 10 jogos na Liga dos Campeões em casa.

O Manchester City recuperou o ímpeto ao recuperar da derrota por 2-0 no terreno do Tottenham Hotspur e está invicto há 4 jogos, tendo vencido 3 deles. A equipe venceu 5 das últimas 6 partidas no Estádio Etihad em todas as competições e está invicta nessa seqüência.

Mudanças no Manchester City são esperadas, já que eles jogam o clássico de Manchester no sábado, mas Pep Guardiola tem um elenco completo. Jogadores como Benjamin Mendy, Kyle Walker, Aymeric Laporte, Fernandinho, Phil Foden e Ferran Torres aguardam posições de titular, enquanto Sergio Agüero pode estar disponível no banco.

Marselha

Pode ser o único clube da França a conquistar a Copa da Europa, mas o Marselha não tem se divertido muito nesta competição nos últimos anos. Na verdade, havia perdido 13 partidas consecutivas na Liga dos Campeões antes de vencer o Olympiacos na quinta rodada e o Marselha só terá mais futebol europeu depois do Natal se conseguir um resultado melhor do que o campeão grego na sexta rodada.

Tanto o Marselha como o Olympiacos têm os mesmos 3 pontos no grupo, mas este último tem a vantagem do confronto direto com uma vaga na Liga Europa oferecida a um deles. No entanto, a equipe não venceu nenhum dos últimos 7 jogos disputados fora de casa nas competições europeias e o Marselha perdeu 6, incluindo os últimos 4 consecutivos.

O Marselha venceu 4 dos últimos 5 jogos em todas as competições, incluindo os últimos 3 desde a derrota para o Porto, que encerrou o seu interesse na Liga dos Campeões por mais uma temporada. Eles venceram por 0-2 em Nimes no último fim de semana, e o Marselha venceu três dos últimos quatro jogos fora de casa em todas as competições.

Não parece haver novas preocupações com lesões para a equipe do Marselha, que busca um resultado para garantir a sua vaga na Liga Europa.

Histórico dos Times

O Manchester City mereceu a vitória por 3-0 em Marselha no segundo dia deste grupo.

Esta é a primeira vez que estes clubes se encontram em Manchester.

Prognostico da Partida

Tive de dar uma olhada rápida no desempenho do Manchester City em seus últimos anos na Liga dos Campeões e basta dizer que eles tiveram resultados mistos.

Seria uma grande surpresa se Pep Guardiola não usasse o time com o clássico de Manchester no sábado, embora ele tenha uma série de grandes nomes que provavelmente terão a chance de disputar uma vaga entre os onze titulares. O treinador também vai querer manter o ímpeto que acumulou desde a derrota por 2-0 com o Tottenham Hotspur e isso deve, pelo menos, significar que a equipa da casa tem ambições de vencer.

A falta de intensidade pode ser um problema, mas o Marselha tem de arriscar e isso deve abrir as portas ao Manchester City.

Qualquer coisa menos do que um empate garantiria a saída do Marselha das competições europeias, mas mesmo um ponto pode não ser suficiente, pois tem de melhorar o resultado do Olympiacos na mesma noite. Isso significa que um clube que perdeu 6 dos últimos 7 jogos fora de casa nas competições europeias, incluindo os últimos 4 consecutivos, está em risco.

O Manchester City tem jogado com algum equilíbrio nas últimas semanas, com a defesa mais acirrada e o time voltando a criar chances. Mesmo que façam alterações, jogadores como Phil Foden e Ferran Torres virão em busca de mostrar o seu valor para a equipe, enquanto Sergio Agüero também pode ficar alguns minutos enquanto se recupera e acho que a equipe da casa será muito forte. .

Se Andre Villas-Boas pedir à sua equipe para ir em frente para perseguir um resultado, acho que o Manchester City vai expor os resultados financeiros do Marselha que têm lutado neste nível. Isso deve dar ao time da casa todas as chances de cobrir o Handicap Asiático com uma vitória na quarta-feira.

As estatísticas :

MAN_CITY LAST SIX HOUSE FORM
Dica de aposta Man_City
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
03-11-2020 W 3-0 H x Olympiakos
21-10-2020 W 3-1 H x Porto
26/11/2019 1-1 H v Shaktar_Donetsk
22/10/2019 W 5-1 H contra Atalanta
01/10/2019 W 2-0 H x Dinamo_Zagreb
17/04/2019 W 4-3 H x Tottenham
MARSELHA ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIOS
Conselho de Jogos de Marselha
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
03-11-2020 eu 3-0 A x Porto
21-10-2020 eu 1-0 A x Olympiakos
26/11/2013 eu 2-0 A x Arsenal
06-11-2013 eu 3-1 A x Napoli
01/10/2013 eu 3-0 A v Dortmund
03/04/2012 eu 2-0 A v Bayern_Munchen

HEAD TO HEAD MAN_CITY x MARSEILLE
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE

Palpite do Resultado Exato

Manchester City 2-0 Marselha

DICA DE APOSTAS FIXAS DE ODDS:

Eu aposto em Manchester City: 1,25 deficiência asiática @ 1.79 com BetVictor