Palpites

Manchester United v Manchester City Palpite e Prognóstico



Inglês Premier

12/12/2020 – Manchester United vs Manchester City

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

Manchester United v Manchester City
Futebol: Premier League inglesa
Sábado, 12 de dezembro de 2021 – início às 17h30
Este jogo está ao vivo na TV


Manchester United

A pressão está de volta sobre Ole Gunnar Solskjaer depois que o Manchester United encontrou uma maneira de ser eliminado da Liga dos Campeões na fase de grupos no início desta semana. O regresso à Liga Europa terá um grande impacto financeiro para um clube que sofreu sem adeptos durante a pandemia, enquanto os jogadores sentirão que também devem jogar num estádio muito superior.

Nos próximos meses, pelo menos, os assuntos internos serão o foco das atenções do Manchester United, que é sexto na classificação da Premier League e 5 pontos atrás do líder, embora com um jogo a menos. A equipe tem lutado em Old Trafford, onde o Manchester United está 1-1-3 na Premier League. Ele marcou 3 gols e sofreu 10 nesses jogos em Old Trafford na Liga.

O Manchester United venceu 4 jogos consecutivos da Premier League desde a decepcionante derrota por 1-0 para o Arsenal, mas está se dirigindo para o primeiro derby da temporada de Manchester depois de perder 2 de seus últimos 3, custando-lhes a vaga em a Liga dos Campeões. Desempenhos inconsistentes foram evidentes em Old Trafford ao longo da temporada, onde o Manchester United ganhou 3 e perdeu 2 de seus últimos 5 em todas as competições. O Manchester United marcou dois gols em seus últimos 4 jogos da Premier League aqui.

Tanto Edinson Cavani quanto Anthony Martial estão em dúvida para este encontro. Fred está de volta de uma suspensão europeia.

Cidade de Manchester

A campanha na Liga dos Campeões foi muito mais tranquila para o outro time do Manchester, com Pep Guardiola avançando para a fase eliminatória como vencedor do grupo e completando sua programação com uma vitória por 3 a 0 sobre o Marselha na quarta-feira. Muitos dos maiores nomes descansaram e a equipa será impulsionada pelo regresso de Sergio Agüero, que marcou na substituição para mostrar que está pronto para contribuir durante um período de férias movimentadas.

O time subiu para o sétimo lugar na Premier League graças a uma melhora em sua forma e o Manchester City está 6 pontos atrás do líder Tottenham Hotspur, mas é outro clube que tem um jogo a menos sobre aqueles que lideram. Um recorde de 2-2-1 fora de casa viu o Manchester City marcar 6 gols e sofrer 5.

O Manchester City perdeu por 2-0 em Tottenham Hotspur após a pausa internacional em novembro, mas está invicto há 5 jogos em todas as competições desde então e venceu 4 desses jogos. A equipe não sofreu golos do Olympiacos e do Porto em jogos fora de casa recentemente, mas o Manchester City não joga fora da Premier League desde que visitou o Tottenham Hotspur.

Eric Garcia sofreu na quarta-feira e é improvável que se arrisque aqui, enquanto Ilkay Gundogan foi retirado no intervalo e é uma dúvida. Jogadores como Ederson, Ruben Dias, Rodri, Kevin De Bruyne, Raheem Sterling e Gabriel Jesus esperam ter lugares de largada. Sergio Agüero não deve começar, mas deve ficar no banco.

Histórico dos Times

Quatro jogos de derby de Manchester foram disputados na última temporada e o Manchester United surpreendentemente venceu três deles.

Isso inclui fazer a Premier League dobrar sobre o Manchester City, mas foi o último que venceu as semifinais da Copa da Liga por 3-2 no total.

O Manchester United havia perdido 4 dos últimos 5 jogos em casa para o Manchester City, incluindo 3 consecutivos, mas um gol no final de Scott McTominay garantiu uma vitória por 2 a 0 no último derby do Manchester em Old Trafford.

Prognostico da Partida

Há pouco mais de doze meses, o Manchester United deixou o Etihad Stadium com uma vitória por 1-2 sobre o rival Manchester City e foi descrito por alguns como o melhor desempenho de Ole Gunnar Solskjaer.

Pelo restante da temporada, o Manchester United venceria o Manchester City mais duas vezes, embora uma derrota por 1-3 em Old Trafford na primeira mão das semifinais da Copa da Liga tenha custado a eles uma vaga na final daquela competição.

A última vez que se encontraram em Old Trafford foi a última vez que os torcedores puderam assistir a uma partida neste estádio e o Manchester United venceu o Manchester City por 2 a 0, o que deve dar alguma confiança aos jogadores.

Eles precisarão de toda a confiança que puderem ter depois de serem criticados por um início lento na Alemanha na noite de terça-feira, que custou ao Manchester United uma vaga na fase a eliminar da Liga dos Campeões. A derrota para o Leipzig significa que o Europa League Football retorna a Old Trafford no ano novo e a pressão volta para o técnico, que estará desesperado por outro grande resultado sobre seus rivais para amenizar algumas das críticas que enfrenta.

A má forma do Manchester United em Old Trafford deve ser uma preocupação, já que sua única vitória na Liga foi contra um West Brom realmente pobre. Eles não conseguiram marcar contra o Chelsea ou o Arsenal, embora o Manchester United tenha mostrado pelo menos melhores esforços defensivos nesses jogos e contra o West Brom do que na derrota para o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

Agora eles têm que enfrentar um Manchester City, que está invicto desde a derrota para o Tottenham Hotspur e que continuou a mostrar um equilíbrio melhor do que na maior parte da temporada passada. Pep Guardiola ajustou seu sistema para torná-los um pouco mais sólidos na retaguarda, mas a ausência de Sergio Agüero por longos períodos fez com que a equipe tivesse problemas para finalizar as chances que criou.

O Manchester City tem sido mais implacável na Liga dos Campeões e venceu o Marselha por 3-0 em casa durante a semana, mas esta não é uma equipe que vem batendo times na Premier League. Eles derrotaram os Wolves por 1-3 em Molineux e conseguiram sua habitual vitória por 5-0 sobre o Burnley em casa, mas o Manchester City está limitado a menos de dois gols em 6 de seus 10 jogos no campeonato.

Certamente tem sido o caso fora de casa, já que o Manchester City marcou três gols nos últimos 4 jogos fora de casa pela Premier League, embora também tenha sido muito bom defensivamente. Os erros custaram caro na derrota para o Tottenham Hotspur, mas controlaram as últimas partes da partida e tentará conter o contra-ataque do Manchester United neste.

Escolher um vencedor não é fácil: nos dois anos em que Ole Gunnar Solskjaer está no comando, ele supervisionou grandes vitórias quando parecia estar sob maior pressão, mas o Manchester City também parece muito melhor do que a equipe que perdeu 3 de 4 clássicos. na temporada 2019/20.

Acho que os três resultados estão em jogo, mas não ficarei tão surpreso quanto camadas se esta partida terminar com menos de três gols espalhados. Os últimos 3 jogos em casa do Manchester United na Premier League e os últimos 4 jogos fora da Premier League do Manchester City terminaram dessa forma.

Mesmo os últimos 2 derbies de Manchester terminaram com dois ou menos gols divididos entre os rivais, enquanto 3 dos últimos 5 jogos da Premier League entre os clubes de Old Trafford fizeram o mesmo. O Manchester City tem estado muito bem em ambos os lados do campo e acho que este será um derby competitivo e disputado, em que nenhum dos técnicos vai querer que sua equipe cometa os erros que podem ser caros naquele dia.

As estatísticas :

MAN_UTD ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIO DE INÍCIO
Dica de aposta Man_Utd
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
21-11-2020 W 1-0 H v WBA
01-11-2020 eu 0-1 H x Arsenal
24/10/2020 0-0 H x Chelsea
04/10/2020 eu 1-6 H x Tottenham
19-09-2020 eu 1-3 H v Crystal_Palace
22-07-2020 1-1 H v West_Ham
MAN_CITY FORM LAST SIX
Dica de aposta Man_City
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
21-11-2020 eu 2-0 A vs Tottenham
31/10/2020 W 0-1 A v Sheff_Utd
24/10/2020 1-1 A v West_Ham
03/10/2020 1-1 A v Leeds
21-09-2020 W 1-3 A v Wolves
21/07/2020 W 0-4 A v Watford

HEAD TO HEAD MAN_UTD v MAN_CITY
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE
08/03/2020 Man Utd 2-0 Homem da cidade
24/04/2019 Man Utd 0-2 Homem da cidade
10/12/2017 Man Utd 1-2 Homem da cidade
10/09/2016 Man Utd 1-2 Homem da cidade
25/10/2015 Man Utd 0-0 Homem da cidade
12/04/2015 Man Utd 4-2 Homem da cidade

Palpite do Resultado Exato

Manchester United 0-2 Manchester City

DICA DE APOSTAS FIXAS DE ODDS:

Eu aposto em Menos de 2,5 gols @ 2,25 com BetFred