Palpites

Náutico vs Brasil Palpite E Prognostico



Dicas de Aposta Para Hoje:

O El Náutico tem a vantagem de jogar em casa, por isso quer se dar bem neste duelo. Os visitantes querem pelo menos um ponto, mas não terão instalações. Esperamos por um jogo em que ambas as equipes possam criar boas oportunidades de gol. Apostamos que ambos sacodem as redes.

Sugestão do editor

Ambas as equipes marcarão? sim

Odds 1,90

Prognóstico E Pre-Analise

Náutico e Brasil de Pelotas jogam no Estádio Eládio de Barros Carvalho, em partida da 27ª rodada da Série B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑09‑2020, o Brasil de Pelotas venceu em casa por (2‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que registra 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste jogo, o fator casa pode ser decisivo, já que o Náutico apresenta diferenças consideráveis ​​nos seus resultados em casa e como visitante.

Prognóstico E Pre-Analise Náutica

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Guarani por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Figueirense por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos registou 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Náutico venceu 3, empatou 5 e perdeu 2, pelos quais conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa, o resultado final mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A sua defesa não tem estado muito forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para poucos gols em seus jogos em casa, já que 9 das últimas 12 partidas que disputou para esta competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 26 jogos na competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e conseguiu apenas 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 jogos em casa para esta competição: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76 ‘- 90’).

O El Náutico segue lutando contra o rebaixamento e tem mais um desafio que promete ser complicado, mesmo jogando em casa. Porém, Timbu precisa dos três pontos a todo custo e deve ir acima do Brasil de Pelotas. Para vencer o Xavante, o time pernambucano precisa tentar controlar o meio-campo, marcando com intensidade e tentando atacar com organização.

Escalação do Time confirmado: Anderson, Rhaldney, Kevyn, Diogo Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga, Jean Carlos, Djavan, Vinícius, Kieza, Erick.

Prognóstico E Pre-Analise Brasil

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa com o Operário PR por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Cruzeiro por (4‑1). Esta é uma equipa que apresenta resultados semelhantes dentro e fora de casa, pelo que não costuma ser afectada pelo factor casa, já que nos últimos 30 jogos registou 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante pelo campeonato, o Brasil de Pelotas registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelas quais conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos fora pelo campeonato, o resultado final mais frequente ao intervalo foi 0‑0 (6 em ​​12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que concretizou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 26 jogos nesta competição, nunca conseguiu a recuperação nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nas últimas 14 partidas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (16 ‘- 30’).

O Brasil Pelotas foi derrotado pelo Cruzeiro na última rodada e busca se recuperar, jogando fora de casa novamente. A equipe do Rio Grande do Sul sabe que pode enfrentar o Timbu em igualdade de condições e deve buscar o controle do jogo, com posse de bola e organização no sistema de elaboração das jogadas, além de atacar com concentração e dedicação.

Escalação do Time confirmado: Rafael Martins, Alex Ruan, Rodrigo Ferreira, Diego Ivo, Leandro Camilo, Sousa, Welington Simião, Pablo, Jarro Pedroso, Dellatorre, Bruno José.

Sugestão do editor

Ambas as equipes marcarão? sim

Odds 1,90

Perguntas frequentes

👉 Em qual estádio será disputado o Náutico Brasil de Pelotas?

O Náutico x Brasil de Pelotas no dia 11 de dezembro de 2021 será disputado em Recife, Pernambuco, Estádio Eládio de Barros Carvalho.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Academia de Apostas, para a partida do Náutico Brasil de Pelotas, no mercado “1X2”, foi a vitória do Náutico com 36% das previsões.