Palpites

New Orleans Saints @ Atlanta Falcons Palpite e Prognóstico



Futebol

06-12-2020 – New Orleans Saints no Atlanta Falcons

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

New Orleans Saints @ Atlanta Falcons
Futebol Americano: NFL Semana 13
Domingo, 6 de dezembro de 2021 – Programado às 13h00
18h (horário britânico)


Avançar

Se a temporada chegasse ao fim hoje, o New Orleans Saints, 9-2, seria o time a se despedir na rodada wild card dos PlayOffs da NFL, cortesia do melhor Seed da NFC. Todos os caminhos que eles têm que percorrer do Super Dome até o Super Bowl dariam ao Saints uma vantagem real, mas seus rivais de divisão não gostariam de nada mais do que jogar spoiler.

É a segunda vez em três semanas que o Saints e o 4-7 Atlanta Falcons se enfrentam depois de ver New Orleans vencer confortavelmente em casa na semana 11. No entanto, foi a primeira vez nesta temporada que Taysom Hill teria começado. no trimestre de volta. E você deve se perguntar se os Falcons estavam se preparando para Jameis Winston ao invés de Hill depois que foi confirmado que Drew Brees perdeu algum tempo no Quarter Back.

Isso pode ter contribuído para a derrota na primeira vez que essas equipes se enfrentaram, mas o Atlanta deve se sentir melhor preparado para este jogo em casa, já que Hill faz uma segunda partida consecutiva. Taysom Hill lutou na semana passada no Denver Broncos, mas ele pode sentir que há mais espaço para sucesso neste, embora uma unidade defensiva de Atlanta em melhoria deva receber o respeito que merece.

O confronto pode ser bom para Taysom Hill porque a linha defensiva de Atlanta não foi capaz de suprimir a corrida como gostariam, embora tenham restringido o Las Vegas Raiders na semana 12. Este time do Saints parece ter uma linha O ataque que abre mais buracos do que os Raiders e tanto Alvin Kamara quanto Letavius ​​Murray parecem mais saudáveis ​​do que Josh Jacobs, enquanto Hill é mais do que capaz de fazer grandes jogadas com as pernas.

Taysom Hill tem que mostrar um pouco mais de consistência ao passar a bola se o Saints quiser manter as correntes em movimento, mas ele pode enfrentar a pressão real da corrida de passes de Atlanta quando ele recuar. Embora existam alguns buracos no secundário que podem ser explorados, Hill precisa garantir que sua equipe fique na frente das correntes para tornar o dia o mais fácil possível.

O maior desafio de Atlanta pode não ser parar o New Orleans Saints, mas encontrar poder ofensivo próprio suficiente para manter a bola em movimento. Julio Jones está pronto para retornar, o que é um grande impulso para Matt Ryan e todo o jogo de passes, mas o Santos tem sido muito forte defensivamente nos últimos shows e restringiu Atlanta a 9 pontos há duas semanas.

A Linha Defensiva de Nova Orleans tem sido muito forte contra a corrida durante toda a temporada e também tem sido muito boa quando se trata de prender as orelhas e derrubar o Quarterback. Esse é um grande problema para Atlanta, que não pode esperar por Todd Gurley para entrar na pista, o que significa que o tempo de bolso será um problema para Matt Ryan no Quarter Back.

Acho que Ryan é bom o suficiente para fazer algumas jogadas em campo e alguém como Julio Jones é um problema de matchmaking para qualquer Secundário quando está no seu melhor. No entanto, parece que Jones não estará no seu melhor e este time do Saints tem sido capaz de gerar mudanças que podem ser algo que Ryan luta para evitar enquanto atira com pressão dentro e ao redor dele.

New Orleans tem sido o time dominante nesta rivalidade divisionária nos últimos tempos e eles devem estar altamente motivados para chegar um pouco mais perto do primeiro Seed na NFC.

Claro, Atlanta adoraria jogar spoiler, e eles estão 11-4 contra o spread em seus últimos quinze jogos como azarão da casa, mas New Orleans venceu em suas duas últimas visitas aqui.

O Saints está 6-2 contra o spread em seus últimos oito como o favorito da estrada e está 5-1 contra o spread nos últimos seis contra rivais de divisão. Embora o spread seja talvez um pouco maior do que eu gostaria, acho que o Saints pode vencer na estrada e completar a varredura dos Falcons com algumas jogadas tardias da unidade Defensiva alinhando o jogo a seu favor.

Prognostico da Partida

Coloque os pontos com os favoritos da estrada.

Palpite do Resultado Exato

Atlanta Falcons 20-23 New Orleans Saints

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em New Orleans Saints -2,5 pontos @ -115 com BetOnline