Palpites

New York Giants @ Seattle Seahawks Palpite e Prognóstico



Futebol

06-12-2020 – New York Giants em Seattle Seahawks

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

New York Giants em Seattle Seahawks
Futebol Americano: NFL Semana 13
Domingo, 6 de dezembro de 2021 – Programado para as 16h05
21h05 (horário britânico)


Avançar

Parece que Daniel Jones escapou de uma lesão grave, mas ainda seria uma surpresa se o Quarter Back tomasse uma chance para o New York Giants na semana 13. Sob circunstâncias normais, um time de 4-7 realmente não se arriscaria com sua franquia potencial. Quarterback, mas Daniel Jones e os New York Giants estão surpreendentemente liderando a NFC East, então cada jogo será importante para eles enquanto buscam ganhar um lugar surpreendente nos PlayOffs.

A sensação é que Jones estará ausente esta semana, o que significa que os Giants vão recorrer ao Colt McCoy contra o Seattle Seahawks 8-3, que lidera a NFC West e continua sendo um dos principais candidatos na NFC para representar a Conferência no Super Bowl. Uma vitória na Filadélfia significa que os Seahawks ainda estão perseguindo o New Orleans Saints pelo melhor Seed na NFC, enquanto a unidade Defensiva está escolhendo alguns jogadores-chave que estão voltando de lesões e mostrando melhorias em campo.

Algumas semanas atrás, até mesmo um reserva como McCoy sentiria que poderia ter uma performance decente contra os Seahawks, mas o desafio é muito maior para ele agora. Negociações importantes fortaleceram a Linha Defensiva de Seattle, mas as lesões começaram a diminuir também na High School, o que fez com que o time superasse as estatísticas que mostravam que Seattle estava no caminho certo para ser uma defesa historicamente ruim. .

Há algum talento no plantel de Nova York, mas os Giants podem ter dificuldade em brilhar neste no lado ofensivo da bola. Colt McCoy não pode realmente confiar no jogo de corrida com a melhoria que mencionei na Linha Defensiva de Seattle, embora eu não ache que o Quarterback tenha muito tempo para permitir que as jogadas se desenvolvam mais no campo. quando você joga atrás desta linha ofensiva.

Os Giants não protegeram Daniel Jones muito bem, e Colt McCoy não pode esperar muito melhor contra uma sequência de passes feroz de Seattle que chegou aos Quarter Backs.

O Colt McCoy deve conseguir acertar alguns bons arremessos e tem receptores para defendê-lo, mas acho que é uma situação difícil para o reserva. Com Seattle mostrando melhorias, os Giants vão ter que contar com sua própria unidade defensiva para tentar conter o que tem sido o ataque inconsistente de Seattle nas últimas semanas.

Vimos Russell Wilson no seu melhor e pior nas últimas semanas, mas DK Metcalf parece estar se tornando um dos melhores recebedores da NFL e vem de outro grande desempenho na Filadélfia. Russell Wilson não foi ajudado por uma linha ofensiva que não lhe deu tempo para se erguer, e ele enfrentará uma onda sólida de passes de Nova York que tem chegado ao Quarter Back rápido o suficiente para proteger seu próprio secundário.

Ainda não sei como parar Metcalf, que é apenas um corpo enorme com velocidade, então antecipo que Russell Wilson terá um de seus melhores dias. Ajudá-lo será o jogo em execução, já que Chris Carson e Carlos Hyde devem ser capazes de fazer grandes ganhos contra a linha defensiva dos Giants, enquanto o próprio Russell Wilson é capaz de lançar a bola para baixo e mover as correntes com as pernas.

Se Daniel Jones estivesse jogando, acho que o jogo seria mais disputado, mas com Colt McCoy no backfield, não tenho certeza se os Giants podem marcar pontos suficientes para ficar com o Seattle na estrada.

Os Giants cobriram as últimas seis vezes que se estabeleceram como perdedores, mas o favorito é 6-1 contra a diferença nas últimas sete entre as duas equipes.

Seattle é um sólido 4-1 contra o spread em seus últimos cinco como o favorito da casa e eu acho que eles podem fazer jogadas suficientes em ambos os lados da bola para finalmente limpar e superar este spread.

Prognostico da Partida

Coloque os pontos com o favorito da casa.

Palpite do Resultado Exato

Seattle Seahawks 31-17 New York Giants

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Seattle Seahawks -10,5 pontos @ -110 com Bookmaker.EU