Palpites

Oklahoma State Cowboys @ TCU Horned Frogs Palpite e Prognóstico



NCAA Soccer

05-12-2020 – Cowboys do estado de Oklahoma no TCU Horned Frogs

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

Oklahoma State Cowboys @ TCU Horned Frogs
Futebol Americano: NCAA Semana 14
Sábado, 5 de dezembro de 2021 – 12h
17:00 (horário britânico)


Avançar

Os Iowa State Cyclones e Oklahoma Sooners têm o caminho certo para o Big 12 Championship Game, mas isso não significa que os Oklahoma State Cowboys vão se permitir desistir de sua perseguição. No momento eles estão apenas fora dos dois primeiros colocados da Conferência devido ao confronto direto com seus rivais Sooners, mas os Cowboys têm o desempate sobre os Cyclones e estão apenas um jogo atrás deles.

Tudo isso não pode ser dado como certo para os Oklahoma State Cowboys e eles não podem se dar ao luxo de ignorar os 4-4 Sapos Chifres do TCU que procuram terminar sua temporada com um floreio. Isso pode dar aos Horned Frogs a chance de jogar um Bowl Game, e eles venceram três dos últimos quatro jogos, o que deve dar ao TCU alguma confiança real.

Gary Patterson admitiu que sua equipe está lutando nas trincheiras, mas isso não os impediu de ter um desempenho nos níveis que nos acostumamos a ver no TCU.

As lesões afetaram muitas equipes em todo o país, então Patterson não vai sentir pena de seus jogadores e vai exigir que o final da temporada mantenha o ritmo para trás. Quatro vitórias em cinco vão dar ao TCU muita experiência para levar até 2021 e eles também vão querer ter aquelas práticas extras que vêm com os Jogos da Taça.

O técnico precisa ter certeza do que viu de sua unidade ofensiva e principalmente da forma como o TCU tem conduzido a bola. Nos jogos recentes, houve sinais de que a Oklahoma State Defensive Line acabou de se desgastar e acho que Zach Evans e Darwin Barlow podem retomar de onde pararam na semana 13 e talvez entrar na temporada de 2021 como os melhores Running Backs. tandem no Big 12.

A habilidade de correr a bola com a mesma eficiência que o TCU tem feito nos últimos jogos, sem dúvida, dará a eles uma chance real de não apenas ficar na frente das correntes durante o jogo, mas também de controlar o relógio. O Cowboys Defensive Line desistiu de mais de 220 jardas por jogo em média nos últimos três e os Horned Frogs devem ter um bom dia.

É importante que eles consigam correr a bola como o fizeram porque os sapos com chifres não são tão fortes quando se trata de arremessar a bola. Porém, parte disso se deve ao controle que têm no chão e pode haver um ou dois buracos para estourar no colégio, principalmente porque o TCU deve ter bastante tempo para lançar a bola com uma corrida forte estabelecida.

Correr a bola tem sido a chave para o estado de Oklahoma nesta temporada, mas Chuba Hubbard e LD Brown estiveram ausentes e ambos podem estar ausentes nesta temporada. Os Cowboys não desaceleraram contra o Texas Tech Red Raiders mesmo sem Hubbard e Brown, mas isso será um grande desafio contra a Linha Defensiva Horned Frogs, que realmente diminuiu o ataque.

Spencer Sanders realmente não teve que fazer muito pelos Cowboys nos jogos recentes, mas o Quarter Back pode precisar fazer mais se Oklahoma State não consegue correr a bola como costumava fazer. Seus números não estão saltando das páginas recentemente, mas Sanders deve ter algum sucesso contra o TCU Secundário, que desistiu de uma ou duas grandes jogadas.

No entanto, é a correria do TCU que pode fazer a grande diferença neste jogo e acho que é por isso que o Horned Frogs vai conseguir garantir uma pequena surpresa.

O perdedor é de 5 a 0 contra o spread das últimas cinco desta série e o time da casa está de 6 a 2 contra o spread das últimas oito.

Algumas tendências recentes do TCU não são tão impressionantes, mas acho que eles podem correr a bola com mais eficácia do que o estado de Oklahoma e isso deve dar a eles todas as chances de vencer este jogo.

Prognostico da Partida

Aceite o ponto com o perdedor da casa.

Palpite do Resultado Exato

TCU Horned Frogs 28-27 Oklahoma State Cowboys

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em TCU Horned Frogs +2,5 pontos em -108 com BetOnline