Palpites

Olimpik vs Lviv Palpite E Prognostico



Dicas de Aposta Para Hoje:

O cenário mais provável para este jogo será a equipe da casa confirmar o favoritismo em campo e conquistar os três pontos. Jogando em casa espera-se uma entrada forte da equipe do Olimpik Donetsk, explorando as fragilidades defensivas do FC Lviv, que não pode contar com jogadores importantes, principalmente na manobra de ataque da equipe, diminuindo assim as chances de criar perigo. Posto isto, e tendo em conta os últimos jogos entre as duas equipas, apostaremos na vitória da equipa da casa.

Sugestão do editor

Olimpik vence

Odds 1,80

Prognóstico E Pre-Analise

Olimpik Donetsk e Lviv se enfrentam no Stadion NTK im. BM Bannikova, em partida da 13ª rodada da Premier League. O histórico de confrontos diretos dos últimos 3 anos é favorável à equipe da casa, que nas últimas 6 partidas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 16/07-2020, terminou com a vitória do Olimpik Donetsk por (1‑5). O Lviv apresenta diferenças consideráveis ​​nos seus resultados dentro e fora, portanto neste jogo o fator casa pode ser decisivo.

Prognóstico E Pre-Analise Olimpik

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Inhulets ‘por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Rukh Vynnyky por (3‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, visto que nos últimos 30 jogos registrou 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Olimpik Donetsk venceu 3, empatou 1 e perdeu 3, pelos quais conquistou 10 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande força defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos neste torneio, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu a recuperação.

O Olimpik Donetsk chega a este jogo com uma vitória por 3×1 na recepção, no Rukh Lviv, pela décima segunda partida do campeonato ucraniano. Shahab Zahedi (x2) e Muyiwa Olabiran marcaram os gols da vitória. Com este resultado, a equipe da casa encerrou uma série de dois jogos consecutivos sem vencer pelo campeonato, onde está na sétima colocação, com dezesseis pontos somados.

A equipa comandada por Igor Klymovskyi deve apresentar-se num 4-3-3, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, pelas laterais. Os três jogadores mais avançados, responsáveis ​​por criar problemas à estrutura defensiva rival, são Fabricio Alvarenga, Muyiwa Olabiran e Shahab Zahedi. O último jogador citado é o maior goleador do time local com oito gols marcados. Por sua vez, a zona central deve ser formada por Sergiy Politylo, Ruslan Badenko e Yevgeniy Tsymbalyuk. Para este jogo o treinador da equipa da casa tem todos os jogadores à disposição.

Prognóstico E Pre-Analise Lviv

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Mariupol ‘por (1‑3). Na última partida, empatou em casa para o Inhulets ‘por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem estado mais forte fora do que em casa, visto que nos últimos 30 jogos conquistou 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo como visitante para esta competição, ganhou por (0‑1) frente ao Desna. Nas últimas 6 partidas como visitante pelo campeonato, o Lviv registrou 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelas quais conquistou 4 pontos em 18 possíveis. A sua defesa não tem estado muito forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipa que tende a marcar poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos da Premier League, destes 2 atingiu o intervalo à frente em todos eles e venceu no final dos anos 90 ao todo. Em 11 jogos neste torneio, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu a recuperação. Nos últimos 13 jogos disputados em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 gols entre os minutos (16 ‘- 30’); sofreu 9 dos seus 25 gols entre os minutos (76 ‘- 90’).

O FC Lviv empatou em 1×1 em casa com o Inhulets e somou o segundo jogo seguido sem vencer no campeonato, que é penúltimo, com seis pontos. Rafael Sabino estabeleceu o empate ainda no primeiro tempo.

Neste jogo fora de casa o treinador Vitaliy Shumsky deve manter a equipe em 3-4-3, promovendo ações ofensivas. Egor Klimenchuk, Nazaryi Nich e Yuri Zakharkiv devem ser as referências ofensivas da equipe visitante. Por sua vez, o meio-campo deve ser composto por Donatas Kazlauskas, Frane Cirjak, Rafael Saino e Volodymyr Yakimets. Fora deste jogo por suspensão estão Maksym Hrysyo e China.

Sugestão do editor

Olimpik vence

Odds 1,80

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio será disputado o Olimpik Donetsk Lviv?

O Olimpik Donetsk vs Lviv em 11 de dezembro de 2021 será disputado em Kyjiv (Kiev), Stadion Dynamo im. Valery Lobanovsky.