Palpites

Olympiakos Pireus vs FC Porto Palpite e Prognóstico 09/12/2020



Olympiakos Pireus vs FC Porto Palpite e Prognóstico 09/12/2020

O Olympiacos não pode avançar para a Liga dos Campeões, mas pode passar para a Liga Europa nos últimos 32. Atualmente, é o terceiro do Grupo C e uma vitória garantiria a sua transferência para a Liga Europa depois do Natal.

Conseguir uma vitória em casa sobre o FC Porto será mais fácil dizer do que fazer. O clube português é o segundo classificado do Grupo C com 10 pontos em 15 possíveis. As suas lacunas na fase de grupos foram frente ao Manchester City, que levou quatro pontos a seis do FC Porto.

💪💪 Vamos Dragões ⚽ # FCPorto #OFCFCP #UCL pic.twitter.com/lngzR4h0Wv

– FC Porto (@FCPorto) 8 de dezembro de 2021

O Porto garantiu uma vaga na fase a eliminar da Liga dos Campeões. A vitória continuará seu ímpeto na segunda metade da competição depois do Natal.

Estas equipas disputaram o segundo dia da Liga dos Campeões com o Porto a vencer por 2-0. Fabio Vieira abriu o marcador para o Porto aos 11 minutos e mandou os portugueses embora. Sergio Oliveira encerrou o jogo a cinco minutos do final com um gol contra.

A única vitória do Olympiacos na fase de grupos aconteceu na primeira jornada, frente ao Marselha, em casa. Desde então, o clube grego perdeu quatro jogos consecutivos. Eles têm -6 gols de diferença, com dois gols para e oito gols permitidos para os adversários.

O Porto está em excelente forma rumo ao jogo desta semana. O time está invicto há sete jogos consecutivos em todas as competições e seis desses jogos terminaram em vitórias.

O Olympiacos soprou quente e frio. Embora tenha sido bom em casa, marcando seis vitórias consecutivas na Superliga Grega, ele tem lutado na Europa, perdendo quatro jogos consecutivos na Liga dos Campeões.

Assim sendo, o Olympiacos avança para os oitavos-de-final da Liga Europa. Se não marcar um ponto e o Marselha empatar ou vencer o Manchester City, será eliminado de todas as competições europeias.

O Olympiacos tem sido brilhante em casa esta temporada, vencendo oito jogos e perdendo apenas uma vez em todas as competições. Eles têm em média 2,11 gols por jogo marcado e apenas 0,29 sofridos no próprio campo. Apesar do FC Porto estar em boa forma, o Olympiacos não será fácil de derrotar.

O Porto venceu quatro, empatou um e perdeu duas vezes nas viagens em 2021-21. Eles têm em média 1,88 gols marcados e 1,14 permitidos aos adversários.

O Olympiacos vai manter o equilíbrio graças à excelente recuperação defensiva em casa. No entanto, o Porto vai vencer graças ao seu talento ofensivo superior. A partida deve ter menos de 2,5 gols marcados, com o Porto vencendo o Olympiacos na sexta rodada da Liga dos Campeões.