Palpites

Palpite Cruzeiro vs CSA – Prognóstico e Previsão



Cruzeiro x CSA – Brasileirão B: Jogo válido pela 29ª jornada da Liga Brasileira da Série B, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cruzeiro vs CSA: Terça-feira, 15 de dezembro de 2021. O tempo passa e a cada semana a margem de erro do Cruzeiro diminui.

Faltam 10 rodadas para o fim e com 7 pontos atrás para o último time da zona de promoção, perder é quase sinônimo de fim de campeonato.

O Cruzeiro tem conseguido manter uma sequência digna de uma equipe que vai lutar pela promoção, mas esse trabalho de recuperação começou tarde.

São 4 jogos sem perder, 3 vitórias neste período e apenas uma derrota nos últimos 14 jogos.

Com Felipão, a equipe melhorou muito a consistência defensiva, embora não seja uma equipe tecnicamente brilhante. Nem poderia, quando a diretriz trouxe o comandante experiente, eles queriam força, competitividade e uma recuperação rápida e foi isso que Felipão lhe deu.

Agora é um período de vida ou morte para a equipe celestial. Os próximos cinco jogos serão contra times que lutam pela praça, ou seja, duelos diretos: CSA, Avaí, Ponte Preta, Cuiabá e Sampaio Correa.

Destes, o Cruzeiro só venceu a Ponte na primeira volta, tendo perdido todas as outras.

Para tentar mudar esse cenário delicado, a equipe pode contar com o reforço de William Potker, recuperado de uma lesão na coxa.

O adversário do Cruzeiro é o CSA, que está próximo da zona de rebaixamento.

É o quinto classificado com 44 pontos, um a menos que Sampaio Corrêa. Ele vem de duas boas vitórias, contra o Confiança e o Oeste, o que o tornou forte na luta novamente.

É uma equipe com bom volume ofensivo, mas que assume uma postura mais agressiva quando joga em casa.

Com 38 gols marcados, ele tem o terceiro melhor ataque do campeonato, mas destes, apenas 13 foram marcados como visitante, sendo que a vitória por 5-1 no campo do Confiança, na última rodada, levantou este dado.

Nos últimos 7 jogos fora de casa empatou 5 vezes, ganhou 2 e perdeu 1. No geral, ganhou apenas 3 vezes fora de seus domínios, sendo que em 7 dos últimos 9 jogos nesta condição foram jogos com poucos gols.

A chegada do técnico Mozart deu vida ao CSA. Ele saiu da zona de rebaixamento e agora está lutando pela promoção. Com o treinador, são 19 jogos, 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com uma vantagem de 65% desde então.

O técnico deve repetir a equipe que iniciou o jogo contra o Oeste, na última rodada.
Conclusão:

É um jogo difícil para o Cruzeiro. As duas equipes lutam muito por uma das vagas, e esta é uma das edições mais disputadas dos últimos anos. O Cruzeiro não será soberano no jogo e a tendência é para um jogo difícil.

Aposte no Cruzeiro vs CSA1xbet e aproveite o bónus de € 100

Previsão Cruzeiro vs CSA:

O Cruzeiro tem poucos jogos em que possui muitos gols. Seu estilo é ser taticamente disciplinado e vencer com suor.

Entretanto, o CSA é uma equipa com repertório mais ofensivo mas não repete essa característica como visitante.

Assim, creio que será um jogo mais disputado e com poucas oportunidades de golo.

PREVISÃO ÍMPAR CASA
ambas as equipes vão marcar? NÃO

1,67

Bet365