Palpites

Palpite e Prognóstico do AS Saint-Étienne vs Angers SCO 11/12/2020



Palpite e Prognóstico do AS Saint-Étienne vs Angers SCO 11/12/2020

Depois do que foi um início explosivo e impressionante para a nova temporada da primeira divisão francesa pelo anfitrião Saint-Etienne, na sexta-feira à noite, os anfitriões implodiram na Ligue 1 e irão para o próximo confronto. contra o Angers procurando desesperadamente se recuperar com uma vitória tão necessária aqui.

Vitórias no início da temporada contra o Lorient, Strasbourg (ambos em casa) e, principalmente, uma vitória por 2-0 fora em Marselha pareciam prometer uma campanha positiva para o Saint-Etienne, mas os anfitriões têm lutado para manter o desempenho. impulso e não conseguiu vencer nenhuma das próximas 10 partidas no total.

📸 O #TeamASSE no trabalho! 🤜🤛 pic.twitter.com/XrVLECcxGr

– AS Saint-Étienne (@ASSEofficiel) 9 de outubro de 2021

Dentro desta sequência pobre de 10 jogos, Saint-Etienne perdeu sete deles, então as perspectivas de uma vitória em casa aqui parecem remotas. especialmente porque não vence em casa há cinco jogos (perdendo quatro), mas os anfitriões marcaram em quatro dos seis jogos em casa até à data.

O Angers espera somar três vitórias consecutivas na sexta-feira à noite, quando defrontar uma equipa de Saint-Etienne em dificuldades, após as recentes vitórias consecutivas na Ligue 1 frente ao Lens e ao Lorient, e os visitantes podem sentir que Saint-Etienne também está aqui. bebida.

Os visitantes vêm apresentando resultados mistos até o momento na campanha da Ligue 1, tendo vencido sete, empatado um e perdido cinco até o momento, mas tiveram mais alegria na estrada do que em casa. quintal de seu Stade Raymond-Kopa.

Quatro das sete vitórias do Angers no total foram acumuladas nas suas viagens, com vitórias em Dijon, Rennes, Nimes e Lens, enquanto cinco dos seis jogos fora de casa que disputou esta temporada também resultaram em ambas as equipas a marcarem.

Além disso, embora o Angers tenha sofrido pesadas derrotas fora em Montpellier 4-1 e PSG 6-1, respectivamente, os visitantes ainda conseguiram entrar no placar e isso parece ser um bom presságio para este confronto contra mortais menores como Saint-Etienne em Sexta a noite.

Três dos quatro encontros anteriores resultaram em ambas as equipes rebatendo a rede.

Esta tendência pode continuar na noite de sexta-feira no Stade Geoffroy-Guichard, especialmente porque ambas as equipes estarão ansiosas para marcar pontos em seus respectivos recordes.