Palpites

Palpite e Prognóstico do Athletic Bilbao vs SD Huesca 18/12/2020



Palpite e Prognóstico do Athletic Bilbao vs SD Huesca 18/12/2020

Sexta-feira à noite, confronto da última parte da Liga, quando o Athletic Bilbao, situado na 13ª posição, recebe o Huesca, localizado na 19ª posição, em San Mamés Barria, já que ambas as equipes buscam os três pontos. valioso em sua tentativa de evitar uma batalha pelo rebaixamento.

Apesar de ter ficado em 13º lugar na primeira divisão espanhola e três pontos à frente do visitante Huesca, os resultados recentes do Athletic Bilbao fizeram com que os anfitriões não conseguissem vencer nenhuma das últimas quatro partidas da La Liga, tendo sofrido derrotas para Celta de Vigo e Real Madrid, mas somou pontos nos empates com Getafe e Valência.

Excelente trabalho, leões 💪

Para pensar sobre o seguinte desafio:
🆚 @SDHuesca
🏟️ San Mamés
🗓️ Sexta-feira, 18 de dezembro ⏰ 21h #RealMadridAthletic #AthleticClub 🦁 pic.twitter.com/37GCFVBJQy

– Athletic Club (@AthleticClub) 15 de dezembro de 2021

Em casa, no San Mamés Barria, as derrotas frente ao Cádiz e ao Celta de Vigo colocaram um ponto final às três vitórias consecutivas entre as duas metades, com o Athletic de Bilbao conquistando o máximo de pontos frente ao Levante por 2-0, Sevilla por 2-1 e um vitória por 4-0. O Real Betis, o que deve levar os donos da casa a acreditar que podem voltar ao caminho das vitórias nesta sexta-feira à noite.

Além disso, o Athletic Bilbao assumiu a liderança nas últimas trocas contra o Huesca, vencendo cada uma das três partidas anteriores de trote com vitórias por 1-0, 4-0 e 4-0, respectivamente.

O Huesca está em apuros no início da Liga, com os visitantes em segundo lugar na última posição na Liga, mas agora estão apenas três pontos fora do alcance de seus anfitriões antes deste confronto importante na sexta-feira pela noite na mais alta categoria espanhola.

Depois de um início frustrante para esta nova campanha na La Liga, em que o Huesca não conseguiu vencer nenhum dos primeiros 12 jogos da nova temporada, os visitantes finalmente saíram da marca com uma vitória por 1-0 em casa sobre o Deportivo Alavés, décimo quinto lugar, no Estádio El Alcoraz no fim de semana.

Quatro derrotas e oito empates foram o produto de seus 12 jogos anteriores à vitória do fim de semana.

Eles certamente esperam que esta temporada dê início a sua temporada, já que pretendem sair do terceiro lugar, mas sem uma vitória fora dos últimos 14 jogos fora de casa, eles podem se enfrentar em Bilbao.

Na verdade, o Huesca conseguiu vencer apenas um dos últimos 25 jogos em suas viagens e, juntamente com seu recente histórico ruim contra o Athletic Bilbao, os visitantes podem ter problemas novamente na noite de sexta-feira.