Palpites

Palpite e Prognóstico do Celtic FC vs Lille OSC 12/10/2020



Palpite e Prognóstico do Celtic FC vs Lille OSC 12/10/2020

Gints Ivuskans / Shutterstock.com

O Celtic recebe o Lille em Parkhead na Liga Europa na quinta-feira, com os dois times em lados opostos do Grupo H.

O invicto Lille tem 11 pontos na liderança do grupo, enquanto o Celtic é o último com apenas um ponto para mostrar por seus esforços.

Não é segredo que 2021/21 foi uma temporada inesquecível para o Celtic até agora, tanto no mercado interno quanto na Europa.

A equipe de Neil Lennon está 13 pontos atrás do Rangers na Premiership da Escócia, enquanto eles também estão cinco pontos atrás no Grupo H.

Na verdade, o único ponto do Celtic na Liga Europa veio de um empate em 2 a 2 com o Lille, na França, na segunda jornada.

No entanto, as derrotas consecutivas por 4-1 para o Sparta Praga, juntamente com uma derrota por 4-2 para o AC Milan, acabaram com as esperanças europeias do clube para mais uma temporada.

Após um empate 1-1 com o St. Johnstone no domingo, o Celtic entra na sexta jornada com uma sequência de cinco jogos sem vitórias em todas as competições.

Por outro lado, o Lille vive uma seqüência de cinco jogos invencíveis. Melhor ainda, a seleção francesa perdeu apenas uma de suas 18 partidas disputadas em todas as competições desta temporada.

Três vitórias e dois empates em cinco jogos da Liga Europa permitiram ao Lille garantir o seu lugar nos oitavos-de-final com um jogo do fim.

Entretanto, sete vitórias e cinco empates significam que o Lille é o segundo classificado da Ligue 1, a dois pontos do PSG, tendo perdido apenas um dos seus 13 jogos nacionais.

O Lille não é apenas o segundo time com maior pontuação da Ligue 1, mas também possui o melhor histórico defensivo conjunto da divisão.

Yusuf Yazici foi a estrela do espetáculo nesta temporada, marcando dez gols em 17 partidas, incluindo seis em cinco jogos da Liga Europa.

Frente a Frente: Como sabemos, Lille e Celtic empataram em 2 a 2 no jogo reverso em outubro.

Um duplo de Mohamed Elyounoussi deu ao Celtic uma vantagem de 2 a 0 na França, mas dois gols do Lille no segundo tempo encerraram a partida.

Notícias da equipe: O Celtic não está preocupado com novas lesões antes do confronto de quinta-feira. Não está claro se Lennon vai apresentar um onze inicial forte ou se vai dispensar alguns de seus principais jogadores.

O Lille não poderá contar com o lateral-direito Zeki Celik e o meio-campista Renato Sanches, enquanto a dupla continua se recuperando de uma lesão.

O Celtic está desesperado para sair em alta na quinta-feira, mas o contraste entre as duas equipes dá ao Lille uma vantagem óbvia aqui.

🔴 Conférence de presse

👥 Christophe Galtier e um joueur
⏰ Demain, às 12h45
📺 Vídeo ao vivo no Facebook, Twitter, YouTube e no site de notícias pic.twitter.com/ANY0qeLHwx

– LOSC (@losclive) 8 de dezembro de 2021

A Forebet prevê que ambas as equipes marcarão. No entanto, espera-se que o Lille em boa forma derrote o Celtic.