Palpites

Palpite e Prognóstico do Crystal Palace vs Tottenham 13/12/2020



Palpite e Prognóstico do Crystal Palace vs Tottenham 13/12/2020

Há vários jogos para desfrutar na Premier League inglesa no domingo, incluindo o jogo entre Crystal Palace e Tottenham Hotspur em Selhurst Park.

O mandante inicia o fim de semana na 11ª posição com 16 pontos, enquanto os visitantes estão na liderança da tabela com 24 pontos.

🔜 #CRYTOT pic.twitter.com/rY9WKZ27eR

– Crystal Palace FC (@CPFC) 10 de dezembro de 2021

O Crystal Palace entrou em jogo depois de postar uma excelente vitória por 5-1 no West Bromwich Albion na semana passada. Ver o seu adversário cair para 10 ajudou a sua causa, mas o Crystal Palace aproveitou ao máximo e o regresso de Wilfried Zaha fez uma diferença significativa no seu jogo de ataque.

Foi uma grande vitória para os Eagles, que venceram apenas uma das quatro partidas anteriores da Premier League. O Crystal Palace havia sofrido uma derrota no Wolverhampton Wanderers, Burnley e em casa para o Newcastle United.

A forma em casa na Premier League mostra que o Crystal Palace somou apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos. Sua vitória em casa mais recente foi contra o Leeds United.

As tendências mostram que em 20 dos últimos 25 jogos em casa do Crystal Palace em todas as competições, menos de 2,5 gols foram marcados. Isso inclui 5 de seus últimos 7 jogos da Premier League em casa, mas o Crystal Palace não conseguiu manter um placar limpo em cada um dos últimos 4 jogos do campeonato em Selhurst Park.

O Tottenham Hotspur registrou uma vitória em casa por 2 a 0 sobre o Royal Antwerp na Liga Europa na noite de quinta-feira. Os Spurs já garantiam uma vaga nas oitavas de final da competição, mas com a vitória chegaram à liderança do grupo. Foi uma equipa muito diferente, nomeada por José Mourinho, mas ainda tem o suficiente para o fazer.

Esse resultado significa que o Tottenham Hotspur está invicto nos últimos 9 jogos em todas as competições e sofreu apenas uma derrota nos 20 jogos mais recentes. Você deve voltar ao primeiro fim de semana da temporada para descobrir a última vez que o Spurs perdeu um jogo na Premier League e está atualmente em uma sequência de 10 jogos sem perder na competição.

As tendências mostram que os Spurs não sofreram golos nos últimos quatro jogos da Premier League. Isso inclui cada um dos seus últimos 3 jogos fora da Premier League e o Spurs não sofreu nenhum gol contra o Crystal Palace em 7 dos últimos 9 jogos em todas as competições.

As notícias da equipe e o Crystal Palace não apresentam quatro jogadores, já que Martin Kelly, Wayne Hennessey, Connor Wickham e Nathan Ferguson estão todos na mesa de tratamento.

O Tottenham Hotspur não poderá contar com Erik Lamela e tem dúvidas sobre a forma física de Serge Aurier. Vários jogadores, incluindo Harry Kane, regressarão aos onze titulares após terem descansado na quinta-feira.

Este tem as características de ser um jogo apertado, com menos de 2,5 golos marcados. Porém, o Spurs possui um talento ofensivo superior que pode fazer a diferença neste jogo e a equipe visitante pode sair com uma vitória por pouco por um gol.