Palpites

Palpite e Prognóstico do Leeds United vs West Ham 11/12/2020



Palpite e Prognóstico do Leeds United vs West Ham 11/12/2020

O Leeds United e o West Ham United iniciaram a 12ª rodada da temporada 2021/21 da Premier League em Elland Road, na noite de sexta-feira.

O Leeds está atualmente na 14ª colocação, enquanto o West Ham está três pontos à frente na oitava colocação.

É justo dizer que o Leeds sofreu um retorno inconsistente à Premier League, registrando apenas quatro vitórias em seus primeiros 11 jogos neste período.

Dois empates e cinco derrotas impediram os homens de Marcelo Bielsa de chegarem à metade superior da tabela, embora estejam confortavelmente sentados a oito pontos da zona de rebaixamento.

Após uma vitória decente sobre o Everton há quinze dias, o Leeds está se encaminhando para o confronto de sexta-feira após uma derrota por 3-1 para o Chelsea.

A derrota do último fim de semana significa que o Leeds só conseguiu vencer uma de suas cinco partidas anteriores na primeira divisão. No entanto, seu histórico recente em casa é sólido.

Com efeito, a equipa de Bielsa pode contar com o facto de apenas ter perdido quatro dos últimos 26 jogos disputados em casa em todas as competições.

Patrick Bamford tem sido a estrela do show até agora, contribuindo com oito gols e duas assistências nos primeiros 11 jogos da Premier League.

Enquanto isso, o West Ham perdeu apenas quatro de suas 11 partidas neste período, com cinco vitórias e dois empates.

Vitórias sobre Fulham, Sheffield United e Aston Villa viram os Hammers acumular uma seqüência de três vitórias consecutivas no mês passado, embora isso tenha sido encerrado pelo Manchester United no fim de semana passado.

Apesar de ter assumido a liderança contra o Man Utd da última vez, um colapso no segundo tempo acabou levando os homens de David Moyes a perder por 3-1.

Mas depois de ter registrado 19 chutes (seis na baliza) contra a equipe de Ole Gunnar Solskjaer, Moyes vai ter certeza que sua equipe pode causar muitos problemas para os resultados financeiros do Leeds.

Frente a frente: Curiosamente, o West Ham perdeu os quatro jogos anteriores fora de casa contra o Leeds em todas as competições.

Aliás, os Hammers só conseguiram vencer um dos últimos dez confrontos com o Leeds, sendo que as duas equipes se enfrentaram pela última vez no campeonato em 2011/12.

Notícias da equipe: A lista de deficientes do Leeds é longa, com Adam Forshaw, Gaetano Berardi, Jamie Shackleton, Pablo Hernadez e Robin Kock atualmente fora do jogo.

👑 @ArthurMasuaku pic.twitter.com/TzHDAWzIx3

– West Ham United (@WestHam) 9 de dezembro de 2021

O West Ham não poderá contar com Andriy Yarmolenko na sexta-feira, embora o atacante Michail Antonio esteja quase em sua melhor forma.

Apesar do impressionante registro de confrontos diretos do Leeds nesta partida, não há como negar que o West Ham tem sido o mais consistente das duas equipes nesta temporada.

A Forebet prevê que o West Ham ultrapassará o Leeds com uma vitória de pontuação baixa na sexta-feira. Uma folha em branco também pode estar nas cartas do lado oposto.