Palpites

Palpite e Prognóstico do Manchester City vs Olympique Marseille 09/12/2020



Palpite e Prognóstico do Manchester City vs Olympique Marseille 09/12/2020

O Manchester City pode concluir o Grupo C da Liga dos Campeões na noite de quarta-feira com uma vitória ou empate contra o Marselha no Estádio Etihad.

A equipe de Pep Guardiola entra em jogo com 13 pontos em 15 possíveis. A única falha no grupo foi o empate com o FC Porto na quinta jornada, em Portugal. O Marselha está em quarto lugar no Grupo F e tem como objetivo levar a Liga Europa para as oitavas de final.

Refletindo sobre uma partida importante para o chefe …

Confira nossa última oferta oficial de podcast 🎧

🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re

– Manchester City (@ManCity) 8 de dezembro de 2021

O clube francês precisa de uma vitória ou empate e da derrota do Olympiacos para o FC Porto para chegar aos oitavos-de-final da Liga Europa. No entanto, deve ser uma tarefa difícil para o Marselha terminar em terceiro. O Marselha foi derrotado por 3-0 pelo Manchester City em casa na segunda jornada.

Ferran Torres, agora invencível, abriu o placar aos 18. Ilkay Gundogan e Raheen Sterling também marcaram o fundo da rede. Seus gols foram marcados nos últimos 14 minutos da partida.

Guardiola pode mudar significativamente a sua equipa para o jogo, com a expectativa de que a sua equipa irá reclamar o ponto de que necessita para vencer o grupo de qualquer forma. O Manchester City está subindo rapidamente na tabela da Premier League graças a competir contra times menores da divisão.

Desde a derrota por 2 a 0 para o Tottenham Hotspur, o Manchester City está quatro jogos invicto. Se o Marselha tem esperança de conseguir um ponto na noite, isso pode ser resultado da falta de foco do Manchester City.

Os Cityzens enfrentam o Manchester United em um clássico clássico no fim de semana. Devido à proximidade das equipes na tabela de classificação, uma vitória pode impulsionar o vencedor ao título em maio. Uma derrota pode acabar com as esperanças de levantar os troféus da liga.

Enquanto outros treinadores da Premier League estão lidando com lesões musculares de jogadores, Guardiola tem apenas um jogador descartado para o jogo do meio da semana. Sergio Agüero ainda está cuidando do joelho reparado cirurgicamente. Ele está detido para uma possível volta no clássico de sábado.

Andrés Villas-Boas tem apenas um jogador do Marselha como reserva para a sexta jornada. Nemanja Radonjic não deverá jogar devido a uma lesão.

Embora o Manchester City tenha marcado três gols sobre o Marselha no jogo anterior, este não é um time com tantos gols do Manchester City. Eles têm uma média de apenas 1,88 gols por jogo em todas as competições.

A equipe de Guardiola deve vencer e liderar o grupo. No entanto, deve ser um jogo de baixa pontuação. Espere uma vitória do Manchester City e menos de 2,5 gols marcados.