Palpites

Palpite e Prognóstico do Manchester City vs West Bromwich 15/12/2020



Palpite e Prognóstico do Manchester City vs West Bromwich 15/12/2020

O cansado Manchester City empatou em 0 a 0 em um Manchester Derby sem saída no fim de semana contra o Manchester United.

O empate não prejudicou o Manchester City no longo prazo, já que Tottenham Hotspur e Liverpool também empataram em seus respectivos jogos.

𝙒𝙃𝘼𝙏. 𝘼. 𝙂𝘼𝙈𝙀.

⏰ #OnThisDay 2013
🔷 #ManCity | https://t.co/axa0klD5re pic.twitter.com/1FTJxYa7Kv

– Manchester City (@ManCity) 14 de dezembro de 2021

O Cityzens ainda está a seis pontos do topo da tabela. Uma vitória sobre o West Brom no meio da semana colocaria o time três pontos fora da mesa. Entretanto, o Liverpool recebe o Tottenham Hotspur em Anfield e ambas as equipas podem cometer um deslize e dar ao Manchester City um caminho para o topo da classificação.

O West Brom está na zona de rebaixamento. Eles marcaram apenas seis pontos em 36 possíveis e estão no caminho certo de volta ao Campeonato.

A equipe de Slaven Bilic vem de derrotas consecutivas na liga em que o West Brom sofreu cinco gols para o Crystal Palace e duas para o Newcastle United. A boa notícia para Bilic é que sua equipe ainda está a apenas três pontos da segurança.

A equipe de Pep Guardiola pode estar cansada, mas apenas duas lesões foram relatadas. Eric Garcia está afastado até 2 de janeiro devido a lesão. Sergio Agüero sofre de um problema de estômago que pode colocá-lo fora de ação.

Sem Aguero para marcar gols nesta temporada e unir o ataque do time, o Manchester City não tem nenhum artilheiro da Premier League. Atualmente, Riyad Mahrez lidera a equipe em gols marcados com quatro em nove jogos no campeonato.

Bilic não poderá contar com Matheus Pereira devido a castigo por cartão vermelho. Enquanto isso, Conor Townsend e Hal Robson-Kanu estão fora do jogo. Bilic pode trazer Sam Field de volta a tempo para o jogo, enquanto ele recupera sua forma física após um ataque de coronavírus.

O artilheiro do West Brom é Callum Robison. O atacante marcou apenas dois gols em 12 jogos no campeonato. Conor Gallagher também marcou dois gols, mas em quatro partidas a menos.

Três dos últimos quatro jogos entre Manchester City e West Brom terminaram com ambos os times marcando gols. Os últimos 11 jogos entre estes clubes terminaram com mais de 2,5 gols marcados. Os dois clubes devem ter mais de 2,5 gols entre eles mais uma vez nesta semana.

O Manchester City pode estar saindo de um empate no derby, mas deve se recuperar empurrando o West Brom para o lado com facilidade. Os Cityzens e os Baggies devem somar mais de 2,5 gols em um jogo com muitos gols no Estádio Etihad.

A equipe de Guardiola estará um passo mais perto do topo da tabela por pelo menos 24 horas. Se Liverpool e / ou Spurs perderem pontos, o título pode voltar para o Manchester City.