Palpites

Palpite e Prognóstico do Manchester United vs Manchester City 12/12/2020



Palpite e Prognóstico do Manchester United vs Manchester City 12/12/2020

O maior jogo do fim de semana na Premier League inglesa acontece em Old Trafford, quando o Manchester United recebe o Manchester City na noite de sábado.

O mandante inicia o fim de semana na sexta posição com 19 pontos, enquanto os visitantes estão apenas uma posição e um ponto atrás deles na tabela.

O Manchester United entrou no jogo depois de perder por 3-2 para o RB Leipzig na noite de terça-feira na Liga dos Campeões. Esse resultado significa que eles foram eliminados da competição e agora jogam na Liga Europa nas noites de quinta-feira.

Foi um resultado extremamente decepcionante e a exibição na Alemanha e Ole Gunnar Solskjaer está sob pressão, não pela primeira vez nesta temporada.

Essa foi a segunda derrota do Manchester United em 3 jogos, depois de uma derrota por 3-1 em casa para o Paris Saint-Germain, também na Liga dos Campeões. No entanto, a forma tem sido boa na Premier League e o Manchester United venceu cada um dos últimos 4 jogos do campeonato.

As vitórias vieram em casa contra o West Bromwich Albion e fora de casa contra o Everton, Southampton e West Ham.

Apesar de conseguir essas quatro vitórias, as tendências mostram que o Manchester United tem lutado para ganhar jogos em casa e apenas registrou uma vitória em seus últimos 7 jogos da Premier League em Old Trafford.

As tendências mostram que o Manchester United teve menos de 2,5 gols marcados nos últimos três jogos da Premier League em casa. Os Red Devils conseguiram marcar apenas um gol nesses 3 jogos.

O Manchester City já havia garantido sua vaga nas eliminatórias da Champions League antes da vitória por 3 a 0 sobre o Marselha na noite de quarta-feira. Vencer significa que a equipe de Pep Guardiola está em uma seqüência de 5 vitórias consecutivas sem perder e perdeu apenas uma das últimas 15 partidas em todas as competições.

No entanto, o Manchester City somou apenas 3 vitórias em seus últimos 6 jogos da Premier League, com vitórias em casa contra o Burnley e Fulham, além de fora do Sheffield United. Também houve empates no West Ham, em casa com o Liverpool e uma derrota no Tottenham Hotspur.

As tendências mostram que menos de 2,5 gols foram vistos em 7 dos últimos 8 jogos do Manchester City na Premier League. Eles também conseguiram manter um placar limpo em cada um dos últimos 5 jogos em todas as competições.

A notícia da equipe e do Manchester United definitivamente não traz Phil Jones e eles têm dúvidas sobre a condição de Anthony Martial e Édinson Cavani.

O Manchester City pode ter todos em forma e disponíveis para este jogo. Sergio Agüero voltou do banco na noite de quarta-feira e espera começar o jogo.

Esta é uma partida extremamente importante para ambas as equipes, pois pretendem chegar mais perto do topo da tabela. O Manchester United tem lutado contra bons adversários nesta temporada e recentemente tem um histórico ruim em casa.

Com a pressão sobre os anfitriões, o Manchester City pode levar a vitória e possivelmente manter o sexto jogo sem sofrer golos consecutivos.