Palpites

Palpite e Prognóstico do Tottenham vs Royal Antwerp 12/10/2020



Palpite e Prognóstico do Tottenham vs Royal Antwerp 12/10/2020

O Grupo J da UEFA Europa League 2021/21 está concluído em termos das duas equipas que se qualificarão para a fase a eliminar. Tottenham Hotspur e Royal Antwerp avançam para as oitavas de final, mas o primeiro lugar do grupo ainda está em disputa quando as equipes se encontrarem na noite de quinta-feira no Tottenham Hotspur Stadium.

Neste momento, os donos da casa estão na segunda posição com 10 pontos, enquanto os visitantes estão na primeira posição com 12 pontos.

🏆 Hoje é seu 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 para votar em Sonny para ganhar o prêmio # Puskás!

𝗩𝗢𝗧𝗘 𝗡𝗢𝗪 ⤵️ # THFC ⚪️ #COYS

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 9 de dezembro de 2021

O Tottenham Hotspur entrou em campo após uma excelente vitória em casa por 2 a 0 sobre o rival local Arsenal na Premier League no fim de semana. Esse resultado significa que o Spurs está invicto nos últimos 8 jogos em todas as competições. No entanto, o último jogo da Liga Europa terminou empatado no terreno do LASK, com o clube austríaco a marcar um golo no último minuto.

O Spurs venceu 3 dos seus 5 jogos no Grupo J da Liga Europa, com vitórias em casa frente ao LASK e Ludogorets e fora de casa frente ao clube búlgaro. Além do empate no LASK, o Spurs sofreu uma surpreendente derrota por 1-0 na Bélgica contra o Royal Antwerp e quer vingança.

As tendências mostram que os Spurs venceram cada um dos últimos três jogos em casa da Liga Europa e sofreram apenas uma derrota nos últimos 14 jogos em casa na competição. Os Spurs conquistaram vitórias por 2 ou mais gols em 5 dos últimos 7 jogos da Liga Europa.

A Royal Antwerp viaja para Londres depois de perder por 4-2 em Genk na Primeira Divisão belga no fim de semana. O Royal Antwerp liderou o jogo por 1-0 após apenas três minutos, mas viu-se a perder por 3-1 aos 59 minutos de jogo. O resultado encerrou uma seqüência de 5 jogos consecutivos em todas as competições sem perder, incluindo vitórias no LASK e em casa com o Ludogorets na Liga Europa.

O Royal Antwerp está invicto há 6 dos últimos 7 jogos na Liga Europa e conseguiu vencer 4 dos últimos 5 jogos na competição. A única derrota na fase de grupos da Liga Europa nesta temporada foi em casa para o LASK, que foi um resultado decepcionante considerando a vitória anterior sobre o Spurs no Bosuilstadion.

As tendências mostram que o Royal Antwerp teve menos de 2,5 gols marcados em 7 dos últimos 9 jogos da Liga Europa.

As notícias da equipa no Tottenham Hotspur não vão contar com o lesionado Erik Lamela e também têm dúvidas sobre a forma física do Tanguy NDombèlé. Jogadores como Ben Davies, Joe Rodon, Gareth Bale, Harry Winks e Dele Alli devem começar o jogo.

A Royal Antwerp definitivamente não contará com a dupla de lesionados Sander Coopman e Nana Opoku Ampomah. Tanto Pieter Gerkens quanto Bruny Nsimba são dúvidas.

Os Spurs sabem que uma vitória neste jogo os levará ao topo do grupo e entrarão no jogo como grandes favoritos para vencerem. Esperamos ver os donos da casa vencerem este jogo por 2 ou mais gols e manterem um placar limpo no processo.