Palpites

Palpite e Prognóstico do Union Berlin vs Bayern München 12/12/2020



Palpite e Prognóstico do Union Berlin vs Bayern München 12/12/2020

MDI / Shutterstock

O Union Berlin teve um início impressionante para a campanha 2021/21 e parece que não só poderia terminar na primeira metade desta temporada, mas possivelmente desafiar os lugares europeus.

Os anfitriões de sábado esperam uma resposta após a decepcionante derrota por 3-1 no Derby de Berlim para o vizinho Hertha.

O Union venceu três, empatou dois e perdeu um dos últimos seis jogos do campeonato, mas enfrenta um teste muito mais difícil neste fim de semana. Cinco das últimas seis partidas do anfitrião terminaram com os dois times marcando e o Union marcou em todos os seus últimos seis jogos.

Também houve mais de 2,5 gols em cinco dos últimos seis jogos, sugerindo que os gols devem fluir no sábado.

Esses dois clubes se enfrentaram apenas três vezes, uma das quais foi em um amistoso em 2009. O Bayern de Munique venceu cada um dos três jogos e ambas as equipes marcaram e houve mais de 2,5 gols em dois. desses confrontos.

A vantagem do Bayern de Munique no topo da Bundesliga foi reduzida a um único ponto após o empate por 3-3 em casa com o RB Leipzig da última vez. O Leipzig continua a 2 pontos do Bayern, caindo para o terceiro lugar na tabela, mas o Leverkusen venceu o Schalke e passou para o segundo lugar.

Ambas as equipes marcaram em cada um dos últimos seis jogos do Bayern de Munique em todas as competições, portanto, os jogos de azar não têm sido uma raridade para ambos os lados.

Mais de 2,5 gols foram marcados em quatro das últimas seis partidas do Bayern, com os visitantes marcando exatamente 3 gols nas quatro partidas com a melhor pontuação. O atacante do Bayern, Robert Lewandowski, marcou uma alta na Bundesliga nesta temporada, com 12 gols e marcou 8 gols em seus últimos 8 jogos no campeonato e na copa. O internacional polonês também marcou em ambos os jogos do campeonato contra o Union Berlin na temporada passada.

Robert Andrich está castigado pela equipa da casa este fim-de-semana, enquanto Max Kruse, Joel Pohjanpalo e Anthony Ujah estão de fora devido a lesões.

O Bayern de Munique também tem jogadores lesionados e não poderá convocar Jerome Boateng, Lucas Hernández, Javier Martínez, Corentin Tolisso ou Joshua Kimmich para o jogo de sábado.

O Bayern marcou 12 gols a mais do que seus rivais mais próximos na Bundesliga, que são o Union Berlin e o Dortmund, e o poder de fogo dos visitantes deve fazer a diferença no sábado.

Parece que este jogo vai gerar gols nos dois lados do campo, mas é difícil imaginar outra coisa senão uma vitória do Bayern de Munique.