Palpites

Palpite e Prognóstico do VfL Wolfsburg vs Eintracht Frankfurt 11/12/2020



Palpite e Prognóstico do VfL Wolfsburg vs Eintracht Frankfurt 11/12/2020

O Wolfsburg empatou em 2 a 2 em Colônia na semana passada, apesar de ter voltado duas vezes. Arnold empatou para os visitantes aos 29 minutos, mas o Wolfsburg perdeu por 2 a 1 no intervalo. No início do segundo tempo quarenta e cinco, Weghorst marcou o segundo empate do Wolfsburg e desta vez os visitantes seguraram para garantir um ponto.

Os anfitriões da noite de sexta-feira ainda não perderam na Bundesliga nesta temporada, apenas o Bayer Leverkusen pode igualar esse recorde, mas o Wolfsburg empatou muitos desses jogos. Seis dos dez jogos do Wolfsburg na liga ficaram paralisados ​​nesta temporada, deixando-o apenas em quinto lugar na tabela da Bundesliga.

Siersleben 💬: „Über das Vertrauen, das der Verein em mich setzt, freue ich mich riesig. Ich fühle mich hier unheimlich wohl und nehme den Vertrag als Anreiz, weiter hart zu arbeiten und für den VfL Gas zu geben. “# VfLWolfsburg pic.twitter.com/rKacMCsuUQ

– VfL Wolfsburg (@VfL_Wolfsburg) 8 de dezembro de 2021

Ambas as equipes marcaram em quatro das últimas seis partidas oficiais e não-competitivas do Wolfsburg, enquanto houve mais de 2,5 gols em três das últimas quatro partidas no campeonato. Nenhum dos últimos oito jogos entre Wolfsburg e Frankfurt produziu uma única vitória em casa. É preciso voltar a 2016 para descobrir a última vez que o time da casa venceu quando essas duas equipes se enfrentaram.

O Frankfurt estendeu sua atual série de invencibilidade para cinco jogos, ao empatar em 1-1 com o Dortmund na última vez. Kamada colocou o Frankfurt na frente aos 9 minutos e os donos da casa mantiveram a vantagem no intervalo. Porém, apenas 11 minutos após o segundo tempo, Reyna empatou para o Dortmund e foi assim que o jogo continuou.

O Frankfurt empatou cada um dos últimos cinco jogos do campeonato e sete dos 10 jogos da Bundesliga nesta temporada. Os visitantes evitaram derrotas em três dos últimos cinco jogos do campeonato frente ao Wolfsburgo e farão o mesmo na sexta-feira. Ambas as equipes marcaram em cada um dos últimos cinco jogos do Frankfurt no campeonato e houve mais de 2,5 gols em três dos últimos seis jogos.

O Wolfsburg ficará sem os serviços de Admir Mehmedi até pelo menos fevereiro, enquanto Joshua Guilavogui tem uma lesão na coxa que parece mantê-lo fora de ação até o final de dezembro.

Andre Silva e Marijan Cavar devem ficar fora de ação até o final deste mês para Frankfurt, enquanto um vírus significa que Ragnar Ache pode perder todo o período de Natal.

Este jogo tem um empate escrito em todo o lado, mas é muito provável que tenhamos mais de 2,5 golos marcados.

Ambas as equipes estão em meio a uma série de vitórias e é difícil ver qualquer um dos lados cair na derrota na noite de sexta-feira.