Palpites

Palpite e Prognóstico do Werder Bremen vs Borussia Dortmund 15/12/2020



Palpite e Prognóstico do Werder Bremen vs Borussia Dortmund 15/12/2020

O Werder Bremen permanece na metade inferior da tabela após a derrota por 2-0 no fim de semana no RB Leipzig.

Os anfitriões de terça-feira estão sem vitórias nos últimos oito jogos do campeonato e estão apenas 4 pontos acima do rebaixamento.

O Werder Bremen conseguiu apenas uma vitória em casa nesta temporada contra o recém-promovido Arminia Bielefeld no início de outubro.

O golo não tem sido problema para a equipa da casa, mas a defesa sim. Oito dos dez jogos do Werder no campeonato até agora nesta temporada viram os dois times marcarem.

Mais de 2,5 gols foram marcados em três dos últimos cinco jogos do Werder, incluindo o amistoso contra o St. Pauli no mês passado. Enquanto uma equipe marcar gols, ela sempre terá uma chance de vencer. mas no caso do Werder Bremen eles têm que ajustar as coisas na retaguarda para que isso aconteça. Os donos da casa marcaram 6 gols nos últimos cinco jogos do campeonato, mas sofreram 11 gols.

No entanto, o Werder Bremen não tem se saído tão mal contra o Dortmund nas últimas temporadas, conquistando duas vitórias nos últimos cinco jogos da dupla, ambos na DFB Pokal.

O Dortmund venceu por 2 a 0 quando os dois se enfrentaram pela última vez, mas ambas as equipes marcaram e produziram mais de 2,5 gols em cinco dos últimos seis jogos em todas as competições.

O Borussia Dortmund vai contar com a resposta dos seus jogadores depois de uma surpreendente derrota por 5-1 em seu próprio quintal no fim de semana contra o Stuttgart. A forma do visitante diminuiu nas últimas semanas, com o Dortmund incapaz de vencer nenhum dos últimos três jogos do campeonato.

Alguns desses resultados podem ser porque o clube se concentrou na progressão desde a fase de grupos da Champions League, que conquistou.

Ambas as equipas marcaram em cada um dos últimos cinco jogos do Dortmund em todas as competições, e o seu último registo sem sofrer golos foi em casa frente ao Club Brugge na Champions League. O Dortmund perdeu seu primeiro jogo fora na Bundesliga, mas desde então venceu três vezes e empatou uma vez em suas viagens.

O Werder Bremen não poderá contar com Milot Rashica e Niclas Fullkrug para a visita a Dortmund na terça-feira devido a lesão. Parece que lesões no tendão da coxa manterão Erling Haaland e Thorgan Hazard fora de ação até janeiro.

Thomas Delaney está com uma lesão nas costas, Marcel Schmeizer tem problemas no joelho e Thomas Meunier está com uma distensão e não deverá regressar à acção por mais uma semana ou mais.