Palpite e Prognóstico do West Ham vs Crystal Palace 16/12/2020
O West Ham continuou sua seqüência de sucessos no Leeds Utd da última vez, garantindo uma vitória por 2 a 1 em Elland Road. Os Hammers estão agora em sexto lugar na tabela da Premier League e uma vitória em casa sobre o Crystal Palace pode levá-los à ascensão à Champions League.
Nenhum dos últimos seis resultados do West Ham foi fácil. Os anfitriões de quarta-feira perderam por pouco em Liverpool por 2-1 e foram derrotados em casa pelo Man Utd por 3-1. No entanto, o clube londrino venceu seus outros quatro jogos durante essa seqüência de seis jogos, todos com uma margem de 1 gol. Os Hammers derrotaram o Leeds por 2-1, o Aston Villa por 2-1, o Sheff Utd por 1-0 e o Fulham por 1-0.
Ambas as equipes marcaram em quatro dos últimos seis jogos do West Ham e em cada uma dessas ocasiões, eles produziram mais de 2,5 gols. Cada uma das últimas seis reuniões entre o West Ham e o Crystal Palace foi acirrada e competitiva.
Ambas as equipes marcaram em todos os últimos seis jogos e houve mais de 2,5 gols em quatro desses jogos. Três dessas seis partidas terminaram em empate e todas as vitórias foram por uma margem de 1 gol.
O Crystal Palace ficou invicto em dois jogos graças ao empate em 1 a 1 com o Spurs no domingo. O Palace venceu o jogo anterior por 5-1 no West Brom, mas três das últimas seis partidas terminaram em derrota. Os visitantes perderam três dos últimos cinco jogos fora na Premier League e fariam bem em estar nervosos diante de uma difícil viagem ao West Ham.
Ambas as equipes marcaram em três das últimas cinco partidas no palácio e duas dessas partidas produziram mais de 2,5 gols. O Palace garantiu a dobradinha doméstica contra os Hammers na temporada passada, vencendo por 2 a 1 nos dois jogos, mas o West Ham tem a vantagem de jogar em casa e está em forma para este confronto.
Michail Antonio está em dúvida para o jogo devido a uma lesão numa coxa e Arthur Masuaku está de fora da equipa da casa. Crystal Palace ficará sem Wickham, Kelly, Hennessey e Ferguson para a viagem ao West Ham, enquanto Mitchell pode voltar de um resfriado a tempo de aparecer.
Uma vitória do West Ham parece ser o desfecho mais provável no jogo de quarta-feira, mas espera-se um jogo acirrado e tenso. Tudo aponta para um placar final de 2-1.