Palpites

Palpite e Prognóstico Sassuolo Calcio vs Benevento Calcio 12/11/2020



Palpite e Prognóstico Sassuolo Calcio vs Benevento Calcio 12/11/2020

O Estádio MAPEI é o palco do confronto que se aproxima na noite de sexta-feira entre os anfitriões, Sassuolo, e os visitantes, Benevento, neste jogo da Serie A, com os anfitriões procurando chegar a um possível segundo lugar antes da ação deste fim de semana no topo italiano. voar.

Sassuolo sofreu apenas uma derrota durante a campanha da Série A nesta temporada, que veio em uma importante derrota por 3 a 0 em casa para o atual vice-campeão Inter de Milão, mas fora isso a equipe da Roberto De Zerbi tem sido muito difícil de vencer em casa e fora.

Os anfitriões registraram cinco vitórias e quatro empates além daquela derrota e no processo acumularam vitórias sobre Spezia, Crotone, Bologna, Napoli e Hellas Verona, enquanto a visão geral mostra que Sassuolo perdeu apenas três dos últimos 12 jogos em casa na Série A.

Além disso, o Sassuolo detém um registo sólido frente aos visitantes na noite de sexta-feira, já que os anfitriões estão invictos em cada um dos quatro encontros anteriores, vencendo três destes encontros, enquanto três destes quatro encontros também viram as duas equipas. anotar.

Em Benevento, e os visitantes estão com um início razoável até agora na campanha desta temporada na Serie A, eles estão atualmente em 13º lugar na classificação italiana e trazem uma sequência de três jogos sem perder para este confronto. Sexta-feira à noite no Estádio MAPEI.

No entanto, Benevento conseguiu apenas uma vitória em suas últimas sete partidas no geral na Serie A, que foi uma vitória por 1-0 fora de casa na Fiorentina. Mas quatro derrotas nesta sequência de sete jogos podem indicar que os visitantes podem ter uma noite difícil no escritório aqui.

Quatro dessas últimas sete partidas resultaram em gols de ambas as equipes, mas as derrotas para Roma, Napoli, Hellas Verona e Spezia mostram que Benevento foi o segundo melhor nas lutas anteriores.

O panorama mostra que Benevento conseguiu somar apenas três vitórias nas últimas 24 partidas disputadas em suas viagens, por isso as perspectivas de uma vitória fora para os visitantes parecem improváveis.

Dito isso, Benevento carrega uma séria ameaça de gol na forma de um perigoso trio ofensivo Insigne, Lapadula e Caprari, então eles têm uma boa chance de entrar na lista.

No entanto, apesar de ambas as equipas terem marcado, Sassuolo deve ultrapassar a linha aqui.