Palpites

Palpite e Prognóstico SSC Napoli vs Real Sociedad 12/10/2020



Palpite e Prognóstico SSC Napoli vs Real Sociedad 12/10/2020

O Napoli recebe a Real Sociedad na noite de quinta-feira, na sexta jornada da Liga Europa, no Stadio Diego Armando Maradona. Ambos os clubes têm chance de avançar para as oitavas de final. A vitória de qualquer uma das equipes selará sua passagem para a fase eliminatória.

A equipe de Gennaro Gatuso lidera o Grupo F com 10 pontos em 15 possíveis. Uma vitória ou um empate os enviará para a próxima rodada. A Real Sociedad ocupa a segunda colocação do grupo a oito pontos de 15 possíveis.

👍🧤 # UEL

💙 #ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/Qt31UB6uDH

– Oficial SSC Napoli (@sscnapoli) 9 de dezembro de 2021

O Real está ao lado do AZ Alkmaar, terceiro colocado, que enfrenta o já eliminado Rijeka na noite de quinta-feira. Qualquer coisa menos que uma vitória e a Real Sociedad pode encerrar sua campanha na Europa League. Enquanto isso, uma derrota para o Napoli pode eliminá-los também.

Essas equipes se encontraram no segundo dia da Liga Europa, com o Napoli vencendo por 1 a 0 em Anoeta. O jogo foi dominado pela Real Sociedad, mas esta não conseguiu aproveitar as oportunidades e fazer gols. Um gol de Matteo Politano aos 58 minutos deu a vitória ao Napoli.

A Real Sociedad tem passado mal ultimamente, empatando quatro partidas consecutivas em todas as competições. Sua forma no campeonato fez com que caíssem da primeira para a segunda colocação, com o Atlético de Madrid no topo da tabela.

O técnico Imanol Alguacil tem cinco jogadores que devem perder o jogo e todos os cinco serão grandes erros. David Silva é o maior erro potencial do jogo, já que o ex-vencedor da Premier League tem uma distensão muscular.

Asier Illarramendi está eliminado devido a uma distensão muscular, enquanto Luca Sangalli está eliminado devido a uma lesão no joelho. Mikel Oyarzabal e Jon Guridi também deverão falhar a partida devido a lesões musculares. Gattuso tem apenas um problema de lesão antes do jogo, já que Victor Osimhen está de fora devido a uma distensão muscular.

A Real Sociedad não perdeu fora de casa em todas as competições desta temporada, tendo vencido cinco vezes e empatado três. Esse recorde está em dúvida neste fim de semana devido a problemas de forma da equipe e lesões. A pressão para se classificar para as oitavas de final e ficar perto do topo da Liga está afetando o seu adversário.

O Real teve as jornadas 4 e 5 para selar a progressão para as oitavas de final, mas empatou os dois jogos. A porta está aberta para o AZ Alkmaar, que também está mergulhado no caos após demitir o técnico Arne Slot no último fim de semana.

O Napoli deve obter uma vitória com poucos gols em casa, já que a Real Sociedad não conseguiu marcar pelo segundo jogo seguido em todas as competições. O Napoli vai vencer e não sofrer golos à noite.