Palpites

Palpite Genoa – Juventus | Serie A 13/12/2020 + Prognostico



Gênova – Juventus
Serie A | 11ª jornada
* Odd: – em 888sport
Palpite: vitória da Juventus
* Obtido em 12/11/2020, 18:40

Conteúdo

Gênova: dados e forma atual

A equipe visitou a Fiorentina na última segunda-feira e empatou em 1 a 1. Graças a esta paridade, ele cortou uma seqüência de várias derrotas consecutivas no Calcio.

Hoje ele tem 6 pontos na tabela geral, produto de 1 vitória, 3 empates e 6 quedas no total. No momento ele está na zona de rebaixamento direto, custando muito para ele se equilibrar em sua proposta futebolística.

Em termos de gols, ele converteu 9 a favor e cedeu 19 contra, destacando-se por ser ineficaz no meio-campo avançado e extremamente instável nas entrelinhas.

A lógica indica que Gênova recua de forma constante e gradual, já que ele não tem o que é preciso para jogar de igual para igual contra seu rival. No ataque ele vai apelar para os contras e bolas paradas para marcar.

Juventus: dados e forma atual

O time “bianconero” derrotou o Barcelona por 0-3 pela Liga dos Campeões e classificado como líder do grupo. No Calcio ele enfrentou o Torino no clássico e venceu por 2-1 depois de perder por 0-1 parcialmente.

Ele atualmente tem 20 pontos na tabela geral, produto de 5 vitórias e 5 empates no total. No momento, mostra-se como um grupo compacto e eficaz no ataque, apesar de não ser devastador quando é proposto.

Se for sobre gols, ele converteu 20 a favor e cedeu 8 contra, destacando-se por melhorar seu desempenho defensivo com o decorrer dos jogos.

Provavelmente Juventus avança as linhas desde a fase inicial, pois tem o que é preciso para administrar os tempos e superar o rival do coletivo e do individual. Por isso, espera-se que ele transborde pelas bandas e que pressione o rival quando tiver oportunidade.

História recente Gênova – Juventus

  • Gênova 1-3 Juventus (Série A, 30/06/2020)
  • Juventus 2-1 Gênova (Série A, 30/10/2019)

Últimos resultados Gênova – Juventus

EQUIPES G E P METAS
GÉNOVA 0 0 2 2
JUVENTUS 2 0 0 5

Dados importantes para as suas apostas Génova – Juventus

  • O Génova já disputou 5 jogos em casa pela Serie A. A equipa ganhou 1 vitória e 4 derrotas consecutivas (7 golos a favor e 10 contra). Vem de perder 1-3 com a Roma e perder 1-2 contra o Parma.
  • O Gênova sofreu pelo menos 1 gol nas 5 partidas que disputou no Luigi Ferraris pelo italiano Calcio. Nos últimos 4 gols conseguiu abrir mão de mais 2 gols, ratificando seus graves problemas na hora de marcar.
  • A defesa tática que o Gênova costuma usar regularmente é um 3-5-2 que o impede de ser coeso e confiável em suas ações. E dizemos isso porque deixa muitos espaços em diferentes áreas do campo, quase sempre sendo mal travada na hora de pontuar.
  • A Juventus já disputou 5 partidas fora de casa pela Série A. A equipe registrou 1 vitória e 4 empates no total (9 gols a favor e 6 contra). Ele vem igualando 1-1 contra a Lazio e empatando 1-1 contra o humilde Benevento.
  • A Juventus registou a aposta “ambas as equipas marcam” nos primeiros 5 jogos do campeonato, o que torna difícil para eles serem fiáveis ​​nesta condição. Claro, ele sempre consegue marcar devido à sua grande hierarquia no futebol.
  • A Juventus conquistou 6 pontos nas duas primeiras partidas da Liga dos Campeões, depois de vencer o Dinamo Kiev por 0-2 na Ucrânia e derrotar o Ferencvaros por 1-4 na Hungria.

Gênova – Previsão da Juventus: vitória da Juventus

No anterior, A pintura “bianconero” começa como favorita devido ao seu maior potencial coletivo, que continua alto, embora tenha dado alguns pontos fora de Torino.

Confrontado com esta realidade e sabendo que Juventus tem jogadores de hierarquia no ataqueAcreditamos que ele consiga vencer o jogo mesmo que seja por um gol de diferença após o apito final (0-1, 0-2 ou 1-2).

Lembra que Gênova é um time combativo, mas muito limitado na defesa, sendo conhecida por ceder muitos pontos em seu próprio estádio.

Às vezes parece um duelo equilibrado, mas Favorável ao “Vecchia Signora” devido à sua maior qualidade frente ao objetivo rival.