Palpites

Palpite Utah Jazz – Minnesota Timberwolves | NBA 27/12/2020 + Prognostico





Utah Jazz – Minnesota Timberwolves
NBA | Temporada regular
* Odd: 1,29 pol Bet365
Palpite: Utah Jazz vence
* obtido em 26/12/2020, 02:03

Conteúdo

Utah Jazz: fatos e forma atual

A equipe visitou Portland na última quarta-feira e ganhou por 100-120 com força. Esse duelo foi resolvido no primeiro tempo, destacando-se por ser bom no ataque e muito sólido na defesa após anular Damian Lillard.

Aparentemente, nesse jogo, o retorno do triplo Bogdanovic fez muito bem para o time, já que o croata tem muita qualidade para atirar do perímetro (4 triplos em 11 tentativas).

Menção especial para o pivô Rudy Gobert, que jogou mais do que bem, marcando 20 pontos e pegando 17 rebotes em 28 minutos de jogo. A partir daí, Donovan Mitchell também teve um bom desempenho, com 20 pontos no geral.

Provavelmente Utah marca entre 26-29 pontos por trimestre e entre 110 a 120 no total, já que tem o que é preciso para explorar em algum momento da partida.

Minnesota Timberwolves: fatos e forma atual

A equipe recebeu o Detroit na última quarta-feira e venceu por 111 a 101. Esse duelo foi equilibrado nos 3 primeiros quartos, tendendo apenas a favor dos Lobos nos últimos 12 minutos de jogo.

Dois jogadores se destacaram desta vez, estes sendo Malik Beasley e Karl Anthony Towns. O primeiro fez 23 pontos, enquanto o segundo fez 22 no total.

A partir daí, em mais, D’Angelo Russell fez 18 pontos em 33 minutos de jogo, sendo sua presença mais que importante no esquema do Professor Saunders.

Provavelmente Minnesota acerta entre 24 a 27 pontos por quarto e entre 100 a 110 ao longo dos 48 minutos de jogo, já que certamente terá uma sala ruim na qual é difícil para ele marcar facilmente.

História recente Utah Jazz – Minnesota Timberwolves

  • Minnesota Timberwolves 116-127 Utah Jazz (NBA, 11/12/2019)
  • Minnesota Timberwolves 95-103 Utah Jazz (NBA, 20/11/2019)

Últimos resultados Utah Jazz – Minnesota Timberwolves

EQUIPES G E P % PONTOS
UTAH JAZZ 2 0 0 115
MINNESOTA TIMBERWOLVES 0 0 2 105,5

Dados importantes para suas apostas Utah Jazz – Minnesota Timberwolves

  • O armador Mike Conley teve um bom desempenho contra o Blazers, depois de converter 18 pontos em quase meia hora de jogo. Ele se destacou muito na linha de 3 ao fazer 4 triplos em 7 tentativas.
  • Joe Ingles e Jordan Clarkson também fizeram um bom jogo desde a segunda unidade, convertendo para 14 e 15 pontos respectivamente. Ambos eram relativamente bons da linha de 3 ao fazer 3 triplos cada.
  • Derrick Favors preencheu bem o papel de pivô de backup no lugar de Gobert. Ele marcou 10 pontos e conquistou 7 rebotes em 16 minutos de jogo, seu papel sendo mais do que importante no esquema do professor Snyder.
  • O Minnesota tem entre suas fileiras o espanhol Ricky Rubio, que não fez um grande jogo contra o Detroit (3 pontos e 3 assistências em 25 minutos de jogo). No entanto, espera-se que a base esteja bastante motivada neste duelo, já que enfrentará uma franquia na qual já disputou.
  • O estreante e número 1 do “Draft”, Anthony Edwards, estreou-se em grande estilo com a camisola do Minnesota. E ele fez isso ao registrar 15 pontos, 4 rebotes e 4 assistências vindas da segunda unidade.
  • Minnesota tem pivô Towns como a primeira espada da franquia. E ainda é porque melhorou em muitos aspectos do jogo. Basta saber que contra o Detroit fez 7 assistências e 11 rebotes para corroborar esta afirmação.

Previsão Utah Jazz – Minnesota Timberwolves: Ganhar Utah Jazz

No anterior time local começa como favorito devido ao potencial coletivo e ofensivo que possui, que parece ter aumentado muito mais nesta temporada.

Confrontado com esta realidade e sabendo que Utah conta com a ofensiva de Donovan MitchellAcreditamos que ele consiga vencer o jogo por 3 a 7 pontos após o último quarto.

Lembra que Minnesota é um time intenso e combativo no ataque, mas não tão confiável na defesa, sendo factível que é possível errar muito na hora de marcar.

Parece ser um duelo aberto e equilibrado ao longo dos 48 minutos de jogo, mas favorável ao Jazz devido à presença do triplo Bogdanovic e do armador Mike Conley, que são vitais na estrutura criada pelo Professor Snyder.