Palpites

Paris St. Germain vs Lyon Palpite e Prognóstico 13/12/2020



Paris St. Germain vs Lyon Palpite e Prognóstico 13/12/2020

Depois de registrar uma retumbante vitória em casa por 5 a 1 sobre a equipe turca da Super Lig Istanbul Basaksehir na Liga dos Campeões durante a semana, o PSG, anfitrião da noite de domingo, estará confiante antes do encontro com Lyon na primeira divisão francesa.

Com apenas três derrotas nas últimas 17 partidas no total em todas as competições, o PSG parece pronto para somar pontos também nesta partida, especialmente porque os anfitriões somaram 13 vitórias neste período e também conquistaram nove vitórias. de seus últimos 11 jogos da Ligue 1.

𝗡𝗢 𝗧𝗢 𝗥𝗔𝗖𝗜𝗦𝗠. 𝗡𝗢𝗡 𝗔𝗨 𝗥𝗔𝗖𝗜𝗦𝗠𝗘 ✊🏿✊🏾✊🏽✊🏼✊🏻 # PSGIBFK pic.twitter.com/fc8y75kroV

– Paris Saint-Germain (@PSG_English) 9 de dezembro de 2021

A campanha do PSG começou de forma decepcionante, já que sofreu derrotas consecutivas contra o Lens e o Marselha, mas a equipe de Thomas Tuchel se recuperou rapidamente ao registrar oito vitórias consecutivas na liga, ajudando o clube de Paris a chegar ao topo da Ligue 1.

Os donos da casa têm uma vantagem de dois pontos sobre o Lille, segundo colocado, mas certamente estarão ansiosos para ampliar sua liderança no topo da divisão e como estão invictos nos últimos cinco jogos no Parc des Princes, o PSG parece em boa forma aqui. .

O Lyon está em terceiro lugar na Ligue 1 e também a apenas dois pontos do anfitrião PSG, antes deste importante confronto no topo da Ligue 1.

Eles também vão gostar da chance de tirar algo desse confronto, já que só perderam uma vez nesta temporada.

Além de ter conseguido uma sequência decente de 10 jogos sem perder, o Lyon também venceu os últimos quatro jogos consecutivos, com vitórias contra Saint-Etienne, Angers, Reims e Metz, portanto, uma boa perspectiva está à vista aqui também.

O Lyon perdeu apenas uma das sete partidas fora de casa, na forma de uma derrota por 2-1 em Montpellier no início da temporada, mas desde então está invicto nas cinco partidas seguintes, que incluem vitórias em Strasbourg, Angers e Metz.

No entanto, apenas quatro vitórias em seus últimos 11 jogos em suas viagens não foram totalmente convincentes e isso inclui uma grande derrota por 4-2 para o PSG em fevereiro da temporada passada, enquanto o seu recorde contra os anfitriões não foi totalmente convincente. ótimo, pois perdeu os últimos quatro jogos consecutivos, e essa tendência pode continuar no domingo.