Palpites

Prévia do Southampton vs Sheffield United 13/12/2020



Prévia do Southampton vs Sheffield United 13/12/2020

304

O Southampton está em quinto lugar na Premier League após 11 jogos. O Santos somou 20 pontos em 33 possíveis e pode chegar ao terceiro lugar com uma vitória contra o Sheffield United e os resultados em outros lugares.

Sheffield United está na extremidade oposta da tabela. A equipe de Chris Wilder está na parte inferior da tabela com apenas um ponto em 33 possíveis. Seis jogos consecutivos do campeonato terminaram em derrotas e o Sheffield United está no caminho certo de volta ao campeonato.

O Southampton venceu os dois jogos do campeonato entre essas equipes na última temporada. O Saints derrotou o Sheffield United por 4 a 1 em 180 minutos de futebol. O jogo deles no St. Mary’s Stadium terminou em 3 a 1 na última temporada.

Assinando com um W! 🔥 # SaintsFC encerrou a temporada 2019/20 em grande estilo quando #SUFC chegou pela última vez a St Mary’s: pic.twitter.com/dW9QRDYBB9

– Southampton FC (@SouthamptonFC) 11 de dezembro de 2021

John Lundstrum, do Sheffield United, abriu o placar com um gol aos 26 minutos. O Southampton reagiu com golos de Che Adams (duas vezes) e Danny Ings.

Ralph Hassenhuttl teve um grande impulso na 11ª jornada com o regresso de Ings de lesão. O atacante perdeu três jogos após uma pequena operação no joelho. O clube deveria cair sem ele, mas ele fez o contrário. Ings marcou seis gols nesta temporada, o que representa 29% dos gols do time.

O Southampton somou nove pontos em seus últimos 15 possíveis. Eles têm +2 de diferença de gols. Embora tenha perdido por 3 a 2 para o Manchester United em seu último jogo em casa, o Saints liderou por 2 a 0 no intervalo.

O Sheffield United não conquistou nenhum ponto na estrada. Todos os cinco jogos de rua terminaram em derrotas para os Blades. Eles foram derrotados por 10-3 na estrada nesses cinco jogos.

Hassenhuttl está livre de lesões de jogadores neste fim de semana. Em comparação com o resto da liga, o Southampton beneficiou-se do facto de os jogadores estarem em forma.

O Sheffield United não poderá contar com Jack O’Connell, que está se recuperando de uma lesão no joelho. Wilder poderia ficar sem Enda Stevens e Ethan Ampadu. A dupla está lutando contra lesões nas pernas. O atacante Lys Mousset é uma dúvida para jogar.

A grande questão é: Wilder dará tempo a Rhian Brewster para causar impacto neste fim de semana? Parece que o gerente já cancelou a grande transferência de dinheiro. Brewster ainda não marcou e tem uma média de menos de 45 minutos de futebol por jogo para o time.

O Southampton tem sido brilhante e deve manter a boa forma contra o pobre Sheffield United em casa. O Saints deve aproveitar a fraca defesa do Sheffield United e conseguir outra vitória. O Southampton pode entrar nos três primeiros com uma vitória e resultados em outros lugares.