Palpites

Prognóstico e Palpite Brasil vs Ecuador – Clasificación Sudamericana Mundial 2023





Predição Brasil x Equador para o Jogo de qualificação da América do Sul para a Copa do Mundo de 2023 do Catar. Depois de mais de um ano sem jogar, o cenário da volta do Brasil a campo será no Estádio José Pinheiro Borda. Você não sabe disso?

É o gigante Beira-Rio, em Porto Alegre. Você se lembra agora, certo? O campo internacional. O jogo está agendado para sexta-feira, 4 de junho, a partir das 21h30 EST.

O que está em jogo?

Ganhar uma vaga nas eliminatórias sul-americanas é mais fácil do que passar em um vestibular. Você só precisa se inscrever e não tirar zero no exame e entrar. São quatro vagas e meia para duas equipes. Assim é. Fizeram uma fórmula de disputa para que Brasil e Argentina não se percam na Copa do Mundo.

São 18 partidas que classificam quatro dos dez participantes. Taxa de sucesso de 40%. Não há outro continente com uma taxa de qualificação tão alta. O quinto classificado ainda tem uma segunda chance com os campeões da Oceania. Ou seja, na prática, 50% dos participantes atendem aos requisitos. É muito divertido, muito divertido. É por isso que os jogos não valem muito.

Ataque contra defesa

É preciso percorrer os arquivos mortos para lembrar as últimas partidas da Seleção Brasileira. Se passou bastante tempo. Os playoffs tiveram duas duplas em outubro e novembro de 2023. Quase um ano e meio atrás. O Brasil marcou todas as vezes que entrou em campo. Doze em quatro jogos. Isso é uma média de exatamente três por jogo.

Não é uma equipa de que se possa queixar, embora a equipa não se caracterize propriamente pela sua bravura. A base do seu jogo é muito passe e segurança defensiva. Eles sofreram apenas dois gols. O Equador tem o melhor histórico ofensivo das eliminatórias sul-americanas até o momento. Eles marcaram 13 gols. Sua defesa, porém, está longe de ser mesquinha. Houve seis gols na rede.

A forma recente do brasil

A seleção brasileira lidera a classificação sul-americana para a Copa do Mundo de 2023, no Catar. Ele obteve 12 pontos possíveis em seus primeiros quatro jogos. Dois desses jogos foram em casa. Eles derrotaram a Bolívia por 5 a 0 e a Venezuela por 1 a 0. Além do Equador, eles enfrentam o Paraguai em Assunção em duas partidas no dia 8 de junho. As chamadas para o confronto foram:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Defesas: Emerson Royal (Bétis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Rodrigo Caio (Flamengo); (substitui Thiago Silva do Chelsea)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Everton), Lucas Paquetá (Lyon) e Fred (Manchester United);

Frente: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Gabigol (Flamengo), Richarlison (Everton) e Vini Jr. (Real Madrid).

A forma atual do Equador

A seleção equatoriana ocupa a terceira posição na tabela de classificação da América do Sul para a Copa do Mundo Qatar 2023. Nos primeiros quatro dias acumulou nove pontos (três vitórias e uma derrota). Eles estão cinco pontos à frente do Chile, sexto colocado, o primeiro time fora da zona de qualificação para a Copa do Mundo. Como visitante, a equipe disputou duas partidas. Perderam para a Argentina por 1 a 0 e derrotaram a Bolívia por 3 a 2. Depois do Brasil, eles recebem o Peru em partida marcada para 8 de junho. Aqueles convocados para as partidas foram

Goleiros: Alexander Domínguez (Vélez Sarsfield), Hernán Galíndez (Universidade Católica), Pedro Ortiz (Emelec) e Moisés Ramírez (Independiente del Valle);

Defesas: Pervis Estupiñán (Villarreal), Diego Palacios (Los Angeles), Robert Arboleda (São Paulo), Xavier Arreaga (Seattle Sounders), Pedro Pablo Perlaza (LDU), Félix Torres (Santos Laguna), Ángelo Preciado (Genk), Piero Hincapié (Workshops), Mario Pineida e Luis León (Barcelona de Guayaquil);

Meio-campistas: Carlos Gruezo (Augsburg), Moisés Caicedo (Brighton), Jehgson Méndez (Orlando City), Alan Franco (Atlético Mineiro), Damián Díaz (Barcelona de Guayaquil), Juan Cazares (Fluminense), José Carabalí (Universidade Católica), Dixon Arroyo (Emelec) e Christian Noboa (Socchi);

Para a frente: Gonzalo Plata (Sporting), Ángel Mena (León), Enner Valencia (Fenerbahçe), Michael Estrada (Toluca), Leonardo Campana (Famalicão), Ayrton Preciado (Santos Laguna), Fidel Martínez (Tijuana) e Jordi Caicedo (CSKA Sofia) .

Previsão e aposta Brasil – Equador

Com um estilo de jogo seguro e com um time recheado de jogadores com capacidade de decisão, o Brasil tem a previsão de sua vitória sobre o Equador conforme indicava para a partida desta sexta-feira, quinta jornada das Eliminatórias Sul-americanas pela Copa do Mundo em Catar, 2023. Apoiaremos o Brasil para marcar nos dois tempos.

Faça previsões na Bet365