Palpites

Prognóstico e Palpite España vs Suecia – Eurocpa 2023





Previsão Espanha vs Suécia para o Jogo Eurocpa 2023 será disputado esta segunda-feira, 14 de junho de 2021 no Estádio do Cartujo em Sevilha.

O desempenho recente da Espanha

A participação da Espanha no Euro 2023 fecha a primeira parte de um tumultuoso ciclo de renovação da seleção espanhola que começou após a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Tudo começou com o técnico Luis Enrique, que finalmente se afastou por problemas pessoais. Foi assumido por Robert Moreno, então seu assistente, que mais tarde acabou sendo efetivo no cargo. Porém, após a morte da filha de Luis Enrique devido ao câncer, o cargo foi oferecido a ele novamente.

A transição, no entanto, não foi pacífica. Ele não gostou do trabalho de Moreno. Rompeu com o antigo orientador e o ciclo praticamente recomeçou. Esses problemas não afetaram significativamente a campanha de qualificação da Espanha para o Euro 2023.

Com 26 pontos (oito vitórias e dois empates), a Seleção Nacional garantiu confortavelmente o primeiro lugar do Grupo F. Na Liga das Nações da UEFA foi ainda mais longe imediatamente, não só por liderar o Grupo 4 com um aumento tardio de 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), mas também ao vencer a Alemanha por 6-0 na partida decisiva. O título será decidido em outubro próximo.

No entanto, como acontece com muitos jogadores jovens, sua sorte tem oscilado muito. Em sua campanha de qualificação da zona europeia para a Copa do Mundo de 2023 no Catar, a Espanha tropeçou em casa com a Grécia (1-1) e não jogou muito bem contra a Geórgia (2-1) e Kosovo (3-1). Porém, com sete pontos, lidera o Grupo B, onde a Suécia, com um ponto e um jogo a menos, está em segundo lugar.

O defesa Sérgio Ramos, capitão da selecção nacional, considerado capaz de dar equilíbrio à equipa, não foi convocado para o Euro 2023. Viveu uma época com muitas lesões, incluindo uma lesão muscular que sofreu precisamente nos jogos de qualificação. Ele foi o único jogador do Real Madrid na lista do torneio. Sem ele, os gigantes ficaram sem representantes na seleção nacional.

Os jogadores convocados para a competição foram:

Goleiros: Unai Simón (Bilbao), David de Gea (Manchester United) e Robert Sánchez (Brighton);
Defensores: José Gayà (Valência), Jordi Alba (Barcelona), Pau Torres (Villarreal), Laporte (Manchester City), Eric García (Manchester City), Diego Llorente (Leeds United) e Azpilicueta (Chelsea);
Meio-campistas: Sergio Busquets (Barcelona), Marcos Llorente (Atlético de Madrid), Rodri (Manchester City), Pedri (Barcelona), Thiago Alcántara (Liverpool), Koke (Atlético de Madrid) e Fabián Ruiz (Nápoles);
Para a frente: Dani Olmo (Leipzig), Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Álvaro Morata (Juventus), Gerard Moreno (Villarreal), Ferrán Torres (Manchester City), Adama Traoré (Wolverhampton) e Pablo Sarabia (PSG).
A lista de suplentes inclui Álvaro Fernández, Óscar Mingueza, Marc Cucurella, Bryan Gil, Juan Miranda, Gonzalo Villar, Pozo, Brahim, Zubimendi, Jeremy Pino e Javi Puado. Além deles, outros seis atletas já foram selecionados como possíveis substitutos e podem ser utilizados no torneio. São eles: Rodrigo Moreno, Pablo Fornals, Carlos Soler, Brais Méndez, Raúl Albiol e Kepa Arrizabalaga.

A forma atual da Suécia

Suécia e Espanha tiveram a oportunidade de ser companheiros de equipe várias vezes. Eles dividiram o grupo na fase de qualificação para o Euro 2023. Os suecos, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e uma derrota), terminaram em segundo lugar no grupo F, cinco pontos abaixo dos espanhóis e quatro acima dos noruegueses, que em terceiro lugar foram os primeiros da lista eliminada.

Além de brigar na última rodada do Euro 2023, eles também brigam nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo Qatar 2023. Em março, na abertura da competição, os suecos tinham um recorde de 100%. Venceu a Geórgia por 1-0 em casa e derrotou Kosovo por 3-0 fora de casa.

Ocupam a segunda posição do grupo B, um ponto abaixo dos espanhóis, que disputaram mais uma partida. A Suécia não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic para a Euro 2023. Após quase cinco anos de ausência, ele retornou à seleção nacional para a fase de qualificação em março e foi considerado uma presença constante na seleção para o torneio continental. No entanto, uma lesão no joelho o impediu de fazer parte da equipe final.

A lista de atletas para o Euro 2023 inclui:

Goleiros: Karl-Johan Johnsson (Copenhague), Kristoffer Nordfeldt (Gençlerbirligi) e Robin Olsen (Everton);
Defesas: Emil Krafth (Newcastle United), Victor Lindelöf (Manchester United), Marcus Danielson (Dalian Yifang-CHI), Martin Olsson (Häcken-SUE), Ludwig Augustinsson (Werder Bremen), Pontus Jansson (Brentford), Filip Helander (Rangers) , Mikael Lustig (AIK), Andreas Granqvist (Helsingborg);
Meio-campistas: Emil Forsberg (RB Leipzig), Ken Sema (Watford), Viktor Claesson (Krasnodar), Dejan Kulusevski (Juventus), Sebastian Larsson (AIK), Albin Ekdal (Sampdoria), Kristoffer Olsson (Krasnodar), Jens-Lys Cajyllandj ), Mattias Svanberg (Bolonha), Gustav Svensson (Guangzhou R&F);
Para a frente: Marcus Berg (Krasnodar), Alexander Isak (Royal Society), Robin Quaison (Mainz) e Jordan Larsson (Spartak Moscou).

Principais fatos para apostas

  • A Espanha venceu 3 dos últimos 5 jogos em casa e está invicta em 9 dos últimos 10 jogos no geral.
  • A Suécia perdeu os últimos 4 jogos fora de casa, mas marcou em 4 dos últimos 10 jogos fora de casa.
  • A Espanha registrou menos de 2,5 gols em 7 dos últimos 10 jogos.
  • A Suécia não derrotou a Espanha nos últimos dois jogos.

Espanha vs Suécia Previsão e aposta

Tendo em conta os encontros anteriores, a recente forma da Espanha em casa e a recente forma da Suécia como visitante, podemos concluir que uma vitória da Espanha parece iminente neste jogo.

Quanto ao número de gols, você não deve arriscar uma aposta porque vários números refletem conclusões diferentes. Para um ACCA, uma vitória da Espanha a zero pode ser combinada para aumentar as chances em até 2 vezes.

Faça previsões na Bet365