Prognóstico e Palpite Rusia vs Dinamarca – Eurocopa 2021







Previsão Rússia vs Dinamarca para o Jogo do Grupo B do Euro 2021, nesta segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 19:00 Reino Unido / 20:00 CET no Estádio Parken.

Antevisão da Rússia vs Dinamarca

Os dinamarqueses precisam vencer a todo custo na segunda-feira para ter alguma chance de chegar às oitavas de final. Sua classificação é muito superior à dos russos, e eles também têm um time muito melhor. Espere que a Dinamarca apareça neste jogo crucial.

Atualmente, a Rússia ocupa a 38ª posição no ranking mundial da FIFA, enquanto suas contrapartes estão entre as 10 primeiras.

Na verdade, foi o infeliz incidente de Christian Eriksen que frustrou completamente todos os planos dos dinamarqueses.

Apesar de a equipe ter perdido as duas partidas da competição, está tranqüila em saber que teve condições de vencer as duas partidas, antes de sucumbir à derrota.

Podemos esperar que a Dinamarca dê seu 100% em campo nesta segunda-feira, e que a Rússia, que não tem sido consistente ultimamente, provavelmente terá dificuldade em manter sua posição.

Notícias do time da Rússia

Depois da última vitória, graças a um gol incrível de Aleksei Miranchuk, os russos estão mais inspirados desde a partida contra a Bélgica. Portanto, podemos inclinar-nos para eles como um dos possíveis vencedores do grupo, mas apenas se conseguirem somar pontos aqui.

No último dia, o defesa Mario Fernandes foi substituído por Vyacheslav Karavaev antes da meia hora de jogo.

O técnico Stanislav Cherchesov vai começar com Karavaev na segunda-feira, e o resto da escalação deve ser o mesmo da semana passada.

Rússia: escalação planejada (4-3-3)

Goleiro: Safonov, Defesas: Dzhikiya, Kuzyayev, Karavaev Diveyev, Meio campo: Zobnin, Ozdoev, Barinov, Para a frente: Dzyuba, Golovin, Miranchuk.

Notícias do time dinamarquês

Após um surpreendente início de campanha, a Dinamarca mostrou uma enorme coragem para continuar. Embora infelizmente a forma não tenha sido a esperada, a última derrota para a Bélgica fez com que eles se agarrassem às subidas no grupo, enquanto a Rússia tem uma grande oportunidade de arrebatá-los.

O atacante Yussuf Poulsen, que marcou um gol cedo contra a Bélgica na última rodada, e o meio-campista Pierre-Emile Hojbjerg, que criou a oportunidade, certamente conquistaram a confiança do técnico Kasper Hjulmand.

A equipe mostrou grande espírito de luta durante todo o torneio, aproveitando a situação na ausência de seu companheiro de equipe caído, Christian Eriksen.

Hjulmand deve manter os mesmos onze que deu uma revisão da primeira equipe do mundo, a Bélgica.

Dinamarca: escalação planejada (4-3-3)

Goleiro: Schmeichel, Defensores: Maehle, Vestergaard, Kjaer, Christensen, Meio campo: Delaney, Hojbjerg, Wass, Para a frente: Damsgaard, Braithwaite, Poulsen.

Rússia x Dinamarca: Head to Head (h2h)

A Rússia havia vencido o único confronto entre as duas até agora no século 21, com um placar de 0-2. A partida ocorreu em 2012.

Rússia – Dinamarca: Previsão e apostas

Os russos não venceram em nove das treze partidas anteriores no geral, e quase todas as vitórias nos últimos dois anos foram contra times bem abaixo de suas fileiras.

No entanto, neste caso, os dinamarqueses estão entre os dez primeiros da lista da FIFA. Além disso, o time também está invicto em 34 dos 39 jogos anteriores, perdendo apenas para duas equipes fora no último período de três anos.

Uma dessas equipes são os belgas, que ocupam o primeiro lugar no ranking mundial. A outra derrota foi contra a Finlândia, mas isso se deveu principalmente ao infeliz colapso de Eriksen no solo e aos incidentes subsequentes.

Esta segunda-feira, a vitória é obrigatória para a Dinamarca e podemos contar com ela dando o seu melhor em campo para marcar os três pontos, o que deve se traduzir em sucesso contra os russos em dificuldades.

No entanto, a Rússia tentará tirar proveito do desespero de seu rival e provavelmente encontrará o caminho para o gol pelo menos uma vez.

Faça previsões na Bet365