Palpites

QPR vs Stoke Palpite E Prognostico



Dicas de Aposta Para Hoje:

Observando as duas equipes, acreditamos que o Stoke City tenha uma equipe mais organizada e jogadores de maior qualidade em relação ao seu adversário nesta partida. Por outro lado, o Queens Park Rangers entra neste jogo com uma derrota e apresenta várias lacunas no seu modelo de jogo. Dito isto, e tendo estes fatores em consideração, apostar no “Draw, No Valid Bet” do Stoke City é de grande valor.

Sugestão do editor

Empate, aposta inválida: Stoke

Odds 1,80

Prognóstico E Pre-Analise

Queens Park Rangers e Stoke City se enfrentam no Kiyan Prince Foundation Stadium, em uma partida pela 19ª rodada do campeonato. O registo de confrontos diretos dos últimos 3 anos é favorável à equipa da casa, que nos últimos 4 jogos venceu 2 e empatou 2. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 15-02-2020, terminou com vitória do Queens Park Rangers por (4‑2). Atenção especial é necessária para a condição em casa / fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em casa e fora.

Prognóstico E Pre-Analise QPR

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 19ª posição, com 18 pontos conquistados. Na última partida, perdeu para o Reading em casa por (0‑1), depois de ter empatado (1‑1) fora na partida anterior, com o Millwall. Esta é uma equipa mais forte com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos registou 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio, com 21 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato o Queens Park Rangers conquistou 12 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A sua defesa não tem estado muito forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, nunca conseguiu a reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Queens Park Rangers chega a este jogo desmotivado, depois de uma derrota por 0x1 para o Reading, registrando assim a quarta derrota nos últimos cinco jogos por esta competição. Neste jogo frente ao Stoke, o treinador Mark Warburton deverá alinhar em 4-3-3, sendo as posições mais avançadas ocupadas por Bright Osayi-Samuel, Chris Willock e Lyndon Dykes: o último jogador citado é o melhor marcador do Queens Park Rangers no campeonato, com cinco gols marcados. Para esta partida o treinador não pode contar com Luke Amos e Charlie Owens, ambos com problemas físicos.

Prognóstico E Pre-Analise Stoke

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Cardiff City por (1‑2). Na última partida, empatou fora para o Derby County por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem estado mais forte fora do que em casa, visto que nos últimos 30 jogos conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nas últimas 9 partidas como visitante pelo campeonato, o Stoke City registrou 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelas quais conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o resultado final mais frequente ao intervalo foi 0‑0 (5 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que concretizou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 5 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 18 jogos neste torneio, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu uma recuperação.

O Stoke City chega a este jogo com um empate 0x0 na visita ao estádio do Derby County, somando assim o segundo dia consecutivo sem vencer nesta competição. Agora, neste jogo frente ao Queens Park Rangers, o treinador Michael O’Neill deve privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques posicionais pelas laterais: Nick Powell tem uma tarefa muito importante na equipe, sendo o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Tyrese Campbell, Sam Clucas, Lee Gregory, Danny Batth, Angus Gunn, Adam Davies e Joe Allen, todos com problemas físicos.

Sugestão do editor

Empate, aposta inválida: Stoke

Odds 1,80

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio o Queens Park Rangers Stoke City será disputado?

O Queens Park Rangers vs Stoke City em 15 de dezembro de 2021 será disputado em Londres, Kiyan Prince Foundation Stadium.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Betting Academy, para o jogo Queens Park Rangers Stoke City, no mercado “1X2”, foi a vitória do Stoke City com 56% das previsões.