Palpites

Sheffield United vs Manchester United Palpite e Prognóstico 17/12/2020



Sheffield United vs Manchester United Palpite e Prognóstico 17/12/2020

O Sheffield United somou um ponto em 36 possíveis na liga e está a caminho de somar o menor número de pontos em uma única temporada da Premier League. O recorde foi estabelecido pelo Condado de Derby há pouco mais de uma década, com apenas 11 pontos.

Na quinta-feira à noite, o Manchester United chega a Bramall Lane com a chance de reivindicar a quinta vitória em seus últimos seis jogos. O clube chega à 13ª jornada invicto há cinco jogos consecutivos.

Depois de vencer quatro jogos consecutivos, os Red Devils empataram em 0 a 0 em uma partida entediante contra o Manchester City no clássico do fim de semana. A equipe de Ole Gunnar Solskjaer está cinco pontos atrás do Tottenham Hotspur e do Liverpool, primeiro classificado.

Dependendo do resultado entre Spurs e Liverpool na noite de quarta-feira, o Manchester United pode estar até oito pontos atrás de um dos dois clubes.

O Manchester United tem sido brilhante na estrada nesta temporada, somando 15 pontos em 15 disponíveis. É o melhor total de pontos fora do campeonato. Eles superaram seus oponentes por 16-7 ao longo desses cinco jogos.

O único ponto do Sheffield United nesta temporada foi em casa, no Fulham. No entanto, os Blades perderam seis jogos consecutivos. Essa oferta parece que foi há muito tempo. O Sheffield United marcou apenas cinco gols nesta temporada.

Em 2019-20, Sheffield United e Manchester United jogaram um empate 3-3 emocionante em Bramall Lane. Essa pontuação é improvável desta vez. Com base no jogo ruim do Sheffield United no terço final, o Manchester United tem um bom valor para vencer a zero.

O jogo entre essas equipes em Old Trafford em 2019-20 terminou com uma vitória por 3-0 para os Red Devils. Essa vitória veio quando o Sheffield United deu início à espiral em que se encontra atualmente.

Seis dos jogos do Manchester United em todas as competições terminaram sem sofrer golos nesta temporada. Eles marcaram 27 gols fora em Old Trafford e têm uma média de 3,0 gols por jogo fora.

O Sheffield United, por outro lado, teve uma média de 0,33 gols por jogo no Bramall Lane, enquanto sofreu uma média de 1,14. Wilder terá Lys Mousset apto para a seleção nacional. Foi a última vez que essas equipes jogaram em Bramall Lane.

“Estávamos na frente, agressivos e definitivamente merecíamos um pouco desse jogo.

Podemos nos inspirar e levar para o jogo na quinta-feira. “

George Baldock na última vez que o Manchester Utd visitou Bramall Lane. 🏟 pic.twitter.com/JYAv5MC4gp

– Sheffield United (@SheffieldUnited) 16 de dezembro de 2021

Solskjaer pode recuperar Edinson Cavani de uma lesão. O uruguaio dá a Solskjaer novas opções de ataque.

Os Red Devils não devem ter nenhum problema em obter uma vitória contra o Sheffield United. Espere que o Red Devils vença a zero com mais de 2,5 gols marcados.