Palpites

West Ham United v Manchester United Palpite e Prognóstico



Inglês Premier

12/05/2020 – West Ham United x Manchester United

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

West Ham United v Manchester United
Futebol: Premier League inglesa
Sábado, 5 de dezembro de 2021 – início às 17h30
Este jogo está ao vivo na TV


West Ham United

Uma polêmica intervenção tardia do VAR ajudou o West Ham United a manter três pontos na vitória sobre o Aston Villa no Monday Night Football, embora também tenha recebido um pênalti perdido por Ollie Watkins. Isso significa que o West Ham United tem impulso para se tornar o primeiro clube da Premier League a disputar uma partida da Liga diante de seus torcedores desde março.

Os sortudos de estar presentes ficarão maravilhados em ver o West Ham United na quinta posição na tabela da Premier League com 17 pontos na tabela, apesar de ter recebido uma lista de testes para abrir a campanha. Os Hammers estão 3-1-1 no Estádio de Londres nesta temporada, onde marcaram 8 gols e sofreram 4.

O West Ham United foi derrotado por um gol no final do jogo em Anfield, mas voltou e ganhou três jogos consecutivos da Premier League. Eles ganharam 5 de suas últimas 6 no Estádio de Londres em todas as competições e a exceção nessa corrida foi o empate de 1 a 1 com o Manchester City. No entanto, é importante destacar que tanto Fulham quanto Aston Villa perderam os últimos pênaltis nas derrotas por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente, nas últimas 2 partidas no estádio de Londres.

Prevê-se que Andriy Yarmolenko não jogue contra o West Ham United que, de outra forma, estaria em sua melhor forma.

Manchester United

Com dois jogos do Grupo da Liga dos Campeões pela frente, o Manchester United precisava de apenas um ponto para avançar para as oitavas de final. No entanto, eles sofreram uma derrota em casa por 1-3 para o Paris Saint-Germain na noite de quarta-feira e o Manchester United tem um grande jogo pela frente em Leipzig. na terça-feira, portanto, Ole Gunnar Solskjaer esperará uma reação de sua equipe na Premier League no sábado.

Encontrar o equilíbrio entre os compromissos nacionais e europeus não é fácil para nenhum treinador de alto nível, mas o Manchester United não consegue lidar com desculpas enquanto busca consistência nos resultados e nas atuações. A equipe é a nona na tabela da Premier League, mas o Manchester United está apenas 5 pontos atrás do líder e com um jogo a menos. Eles se recuperaram na semana passada de um 2-0 em Southampton para melhorar para 4-0-0 fora de casa na Premier League nesta temporada.

O Manchester United venceu 4 jogos consecutivos em todas as competições, incluindo uma vitória por 2 a 3 em Southampton, depois de perder por 2 a 0, mas essa sequência terminou com uma derrota para o campeão francês na quarta-feira. A vitória em St Mary’s significa que o Manchester United venceu 11 dos últimos 12 jogos fora de casa em todas as competições. O Manchester United venceu 8 partidas consecutivas da Premier League, mas sofreu o primeiro dos 4 gols em suas viagens na temporada 2021/21.

Luke Shaw e Marcus Rashford estão em dúvida para este acessório. Fred está suspenso na Liga dos Campeões, mas estará disponível para seleção.

Histórico dos Times

O West Ham United venceu o Manchester United por quatro pontos na temporada passada, com a maioria vindo da vitória por 2 a 0 sobre eles no Estádio de Londres.

Os Hammers estão invictos há 3 jogos em casa contra o Manchester United e já os venceram duas vezes consecutivas.

Prognostico da Partida

Você pode questionar a tática, a gestão do jogo e se o currículo do treinador é bom o suficiente para um clube da estatura do Manchester United, mas seria um pouco duro para Ole Gunnar Solskjaer ignorar completamente o desempenho contra o Paris Saint. -Germain semana passada.

As oportunidades criadas no início do segundo tempo com o jogo equilibrado em 1 a 1 deveriam ter sido aproveitadas pelo Manchester United e efetivamente punidas pelos campeões franceses.

A pressão recai sobre o treinador, que não pode realmente bancar outra atuação na sub-Premier League e, potencialmente, sair da Champions League na fase de grupos na próxima semana.

No entanto, não se pode ignorar que o Manchester United salvou algumas de suas melhores atuações fora de Old Trafford e as próximas duas partidas serão disputadas em suas viagens. O Manchester United venceu 11 dos últimos 12 jogos fora de casa em todas as competições e mostrou suas qualidades de lutador ao vencer o Southampton por 2 a 0 no último fim de semana.

Esse resultado significa que o Manchester United venceu 8 jogos consecutivos da Premier League desde a última temporada, embora a única preocupação seja que sofreu o primeiro golo em cada um dos 4 jogos disputados nesta temporada. Poucas vezes se pode esperar que uma equipe reaja a tais contratempos, mas o Manchester United mostrou que não sabe quando é derrotada e isso é bom caráter.

Jogar no Estádio de Londres não tem sido fácil para o Manchester United e o West Ham United venceu os últimos 2 jogos aqui. David Moyes adoraria lembrar aos fãs do Manchester United sobre sua qualidade, apesar do mau tempo no ataque em Old Trafford, e seu time, o West Ham United, venceu três vitórias consecutivas na Premier League.

O West Ham United venceu seus últimos 2 jogos no Estádio de Londres, embora tenha precisado do Fulham e do Aston Villa para falhar as últimas penalidades. Uma intervenção do VAR também evitou o empate para o Aston Villa na segunda-feira passada e as estatísticas subjacentes sugerem que o West Ham United não está defendendo tão bem quanto gostaria.

Os seus visitantes são certamente capazes de expor essas zonas defensivas e penso que o Manchester United mostrou que pode recuperar quando está sob pressão para obter um resultado. Quando você pensa que os fatores são contra o Manchester United, é o momento em que conseguiu um grande resultado com o atual técnico e acho que será o caso na tarde de sábado.

Os Hammers serão impulsionados pelo retorno de 2.000 torcedores, mas acho que eles estão jogando a sorte em sua sequência de três vitórias consecutivas.

O Manchester United tem que garantir que eles não sofram gols primeiro, o que se tornou a norma para eles na Premier League, especialmente fora de casa, mas acho que eles vão criar oportunidades aqui. Os resultados podem não ser muito consistentes, mas atuações recentes viram o Manchester United criar oportunidades e acho que eles vão ‘surpreender’ ao vencer aqui.

As estatísticas :

WEST_HAM ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIO DE CASA
Dica de aposta West_Ham
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
30-11-2020 W 2-1 H v Aston_Villa
07-11-2020 W 1-0 H v Fulham
24/10/2020 1-1 H v Man_City
27-09-2020 W 4-0 H x Wolves
12-09-2020 eu 0-2 H x Newcastle
26-07-2020 1-1 H v Aston_Villa
MAN_UTD ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIOS
Dica de aposta Man_Utd
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
29-11-2020 W 2-3 A x Southampton
07-11-2020 W 1-3 A vs Everton
17/10/2020 W 1-4 A x Newcastle
26-09-2020 W 2-3 A v Brighton
26-07-2020 W 0-2 A v Leicester
16/07/2020 W 0-2 A v Crystal_Palace

HEAD TO HEAD WEST_HAM v MAN_UTD
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE
22/09/2019 West_Ham 2-0 Man Utd
29/09/2018 West_Ham 3-1 Man Utd
10/05/2018 West_Ham 0-0 Man Utd
02/01/2017 West_Ham 0-2 Man Utd
10/05/2016 West_Ham 3-2 Man Utd
08/02/2015 West_Ham 1-1 Man Utd

Palpite do Jogo

West Ham United 1-2 Manchester United

DICA DE APOSTAS DE ODDS FIXOS:

Eu aposto em Manchester United: 0,25 handicap asiático @ 1,84 com Bet365