Palpites

Wolverhampton vs Aston Villa prévia 12/12/2020



Wolverhampton vs Aston Villa prévia 12/12/2020

O Wolverhampton Wanderers recebe os rivais do West Midlands, Aston Villa, em Molineux, para o início da Premier League no sábado.

Os Wolves ocupam actualmente a décima posição na tabela, com o Aston Villa a dois pontos e duas posições atrás da equipa de Nuno Espírito Santo. No entanto, os vilões têm dois jogos em disputa.

Todos agora estão focados no sábado.

Da última vez contra o Aston Villa …

⚽️⏪ pic.twitter.com/v9F3JklX7l

– Wolves (@Wolves) 9 de dezembro de 2021

Depois de uma forte derrota por 4-0 nas mãos do Liverpool no último fim de semana, os Lobos vêm para esta partida vencendo apenas uma das quatro partidas anteriores.

Os Wanderers derrotaram o Arsenal há duas semanas, embora uma derrota para o Leicester e um empate com o Southampton tenham impedido o clube de subir na classificação.

No entanto, é importante notar que os Lobos estão em uma corrida alucinante em casa, perdendo apenas um dos últimos sete jogos da Premier League em Molineux.

A equipa também manteve oito jogos sem sofrer golos nos últimos 12 jogos em casa pelo campeonato, com apenas dois guarda-redes a conseguirem mais eliminatórias do que Rui Patricio esta temporada.

Dito isso, os Lobos têm lutado recentemente do outro lado do campo. De facto, apenas quatro equipas na divisão marcaram menos golos do que os homens de Nuno esta temporada.

Os lobos podem estar indo bem em casa, mas é importante lembrar que o Aston Villa tem impressionado em suas viagens ultimamente.

A equipe de Dean Smith perdeu apenas um dos últimos oito jogos fora de casa em todas as competições, vencendo por mais de 1,5 gols em quatro dos seis anteriores.

O jogo do fim de semana passado contra o Newcastle foi cancelado devido a temores de coronavírus, o que significa que o Villa caiu para a metade inferior da tabela pela primeira vez nesta temporada.

Villa começou a temporada com quatro vitórias consecutivas, embora tenha perdido quatro dos cinco jogos subsequentes.

Frente a frente: Os Lobos dobraram sobre o Villa na temporada passada, vencendo por 2-1 em casa antes de garantir uma vitória por 1-0 no Villa Park.

Os Lobos perderam apenas dois dos últimos 13 encontros contra o Villa em todas as competições, somando sete vitórias e quatro empates no processo.

Notícias da equipe: Claro, os Lobos não terão Raúl Jiménez neste fim de semana. Jonny também é uma dúvida do Nuno.

Ross Barkley, Tom Heaton e Wesley não estão disponíveis para Villa, embora Bjorn Engles, Frederic Guilbert e Kourtney Hause possam participar.

Os Lobos estão se encaminhando para este confronto em melhor forma do que Villa, enquanto o registro recente do Wanderers neste confronto é difícil de ignorar.

A Forebet prevê que este jogo produzirá mais de 2,5 gols. No entanto, espera-se que os lobos ultrapassem Villa no sábado.