Palpites

Wolverhampton vs Chelsea Palpite e Prognóstico 15/12/2020



Wolverhampton vs Chelsea Palpite e Prognóstico 15/12/2020

Vladimir-Koshkarov / Shutterstock

A ação da Premier League inglesa continua esta semana e na terça à noite temos uma partida entre o Wolverhampton Wanderers e o Chelsea no Estádio Molineux.

Os donos da casa começam a semana na 13ª posição com 17 pontos, enquanto os visitantes estão na 5ª posição com 22 pontos.

Vocês parecem bons rapazes! 👌

Faltam 24 horas para que #CFCDev entre em ação: eles enfrentam os Spurs e assistem AO VIVO no app 5th Stand! 📲 pic.twitter.com/pH9RlEXG7V

– Chelsea FC (@ChelseaFC) 13 de dezembro de 2021

Os Wolves chegam a este jogo com uma decepcionante derrota em casa, por 1-0, na recepção ao Aston Villa. Eles vão sentir que deveriam ter conseguido pelo menos um match point depois de criar a maioria das melhores chances, mas o Aston Villa se manteve no jogo e marcou um pênalti final para arrebatar a vitória.

Esse resultado significa que o Wolves ganhou apenas um dos últimos 5 jogos da Premier League. A vitória veio no Arsenal, mas os Lobos empataram 1-1 em casa com o Southampton e sofreram a derrota em Liverpool e Leicester City.

Os Wolves têm lutado para ganhar jogos em casa recentemente e conquistaram apenas uma vitória em seus últimos quatro jogos da Premier League em Molineux. A vitória veio contra o Crystal Palace em 30 de outubro e desde então os Wolves têm sido dominados pelo Southampton e derrotados pelo Aston Villa.

As tendências mostram que os Wolves tiveram menos de 2,5 gols em cada um dos últimos 5 jogos em casa da Premier League e apenas mantiveram um placar limpo em 3 dos últimos 4 em casa.

O Chelsea chega a este jogo com uma derrota no campo do Everton, no sábado, por 1-0. A equipe de Frank Lampard sofreu um gol de pênalti aos 22 minutos após um erro do goleiro e não conseguiu forçar seu retorno ao jogo.

Esse resultado foi a primeira derrota do Chelsea nas últimas 15 partidas em todas as competições.

Antes da derrota no Everton, o Chelsea teve uma sequência de rebatidas na Premier League, que o viu vencer Burnley, Sheffield United, Newcastle United e Leeds United. Os únicos outros pontos perdidos nas últimas 6 partidas vieram do empate em casa por 0-0 em casa com o Tottenham Hotspur.

O jogo fora de casa na Premier League mostra que o Chelsea perdeu apenas uma das últimas 6 partidas. Defensivamente, eles têm sido particularmente bons e as tendências mostram que o Chelsea não sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos fora de casa em todas as competições.

Nos últimos 24 jogos da Premier League, o Chelsea conseguiu marcar 2 ou mais gols 18 vezes.

Team News e Wolverhampton Wanderers não têm o atacante Raúl Jiménez lesionado e Jonny se junta a ele na mesa de tratamento. Os donos da casa também não terão o meio-campista João Moutinho, que está suspenso.

O Chelsea vai viajar sem a dupla lesionada Callum Hudson-Odoi e Hakim Ziyech. Christian Pulisic permanece uma dúvida.

Esta é uma partida importante para as duas equipes depois das derrotas no fim de semana. Os Lobos têm lutado para vencer jogos recentemente, enquanto o Chelsea se saiu bem até a derrota no Everton.

Assim, esperamos ver os visitantes vencerem e o Chelsea pode vencer este jogo mantendo uma folha limpa.