Palpites

Wolves v Chelsea Palpite e Prognóstico



Inglês Premier

15-12-2020 – Lobos vs Chelsea

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

Lobos v Chelsea
Futebol: Premier League inglesa
Terça-feira, 15 de dezembro de 2021 – início às 18h
Este jogo está ao vivo na TV


Lobos

A vitória sobre o Arsenal no Emirates Stadium parece que foi há muito tempo, apesar do fato de que só se passaram algumas semanas desde que os Lobos conquistaram a vitória. Um golo sofrido no final do sábado passado levou-os a cair para uma derrota que os derrubou na parte inferior da tabela da Premier League e Nuno Espírito Santo saberá que a sua equipa está com um mau desempenho neste momento.

Eles estão agora em 13º na tabela da Premier League, mas os Wolves ainda estão apenas 8 pontos atrás dos times líderes da divisão. A equipe está 2-2-2 em Molineux na La Liga nesta temporada e os Lobos marcaram e sofreram 6 gols nesses jogos.

Os lobos ganharam 1 de seus últimos 5 jogos da Premier League e durante esse tempo foram derrotados 3 vezes. A equipe entra nesta partida com uma derrota consecutiva em Liverpool e Aston Villa, sem marcar um gol. Os Wolves estavam invictos a 4 em casa, antes de um pênalti final permitir ao Aston Villa vencer por 0-1 aqui.

Jonny e Raúl Jiménez estão de fora devido a lesões e João Moutinho está suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo no período de descontos, no sábado.

Chelsea

Em um fim de semana em que muitas das equipes líderes da Premier League perderam pontos, o Chelsea não conseguiu tirar vantagem, pois sofreu uma derrota por 1 a 0 em Everton. Esse terreno tem sido um fantasma para o The Blues nos últimos anos, mas Frank Lampard vai olhar para a tabela da Premier League com algum alívio na manhã de segunda-feira.

A equipe pode ter caído para o quinto lugar na tabela da Premier League, mas o Chelsea está 3 pontos atrás de Tottenham Hotspur e Liverpool, que lideram e se enfrentam na quarta-feira. O resultado de sábado significa que o Chelsea está 3-2-1 fora de casa, com 11 gols marcados e 5 sofridos nesses jogos.

O Chelsea estava invicto em 17 jogos em todas as competições desde setembro, antes de perder em Goodison Park neste fim de semana. Eles haviam vencido cinco jogos consecutivos em todas as competições e o Chelsea havia marcado pelo menos duas vezes em cada uma dessas vitórias, antes de não conseguir marcar na rede no Everton.

Espera-se que Hakim Ziyech e Callum Hudson-Odoi não vejam. Christian Pulisic está disponível para seleção, mas pode ter que se contentar com uma vaga no banco.

Histórico dos Times

O Chelsea completou a dobradinha da Liga sobre os Wolves na última temporada.

Os Lobos foram derrotados por 2-5 em Molinuex e perderam 3 dos últimos 4 em casa para o Chelsea. A exceção foi uma vitória na temporada 2018/19.

Prognostico da Partida

Foi um fim de semana decepcionante para muitas das melhores equipes da Premier League, mas o Chelsea tem a chance de pelo menos pressionar alguns de seus potenciais rivais pelo título.

Eles podem jogar pela primeira vez durante a semana na última rodada dos jogos da Premier League e o Chelsea quer ter uma boa chance de estender a seqüência de derrotas em que os Lobos estão.

Os lobos venceram no Arsenal, mas se inspiraram para jogar pelo companheiro de equipe Raúl Jiménez, que sofreu uma lesão grave durante a partida. Desde então, os Wolves perderam jogos consecutivos na Premier League e não conseguiram marcar um gol sem seu talismã mexicano liderando a linha e acho que isso será uma preocupação real para Nuno Espírito Santo enquanto Jiménez estiver ausente.

Uma divisão apertada, essas perdas consecutivas colocaram os Lobos na metade inferior da tabela. O treinador insistiu que quer fazer do Wolves um nome familiar no futebol europeu, mas eles não encontraram a consistência que gostariam sem a necessidade de jogar em intervalos de alguns dias.

Isso é algo com que o Chelsea teve de lidar, embora não fosse desculpa para a derrota por 1 a 0 para o Everton no sábado. Outro erro na retaguarda custou caro desta vez, mas Frank Lampard sentirá que sua equipe merecia mais do que recebeu naquele dia.

Você tem que se preocupar com algumas das lesões nas áreas amplas e acho que isso torna o Chelsea menos ameaçador. Eles haviam marcado pelo menos duas vezes em 5 jogos consecutivos antes da derrota em Goodison Park, mas perder jogadores como Christian Pulisic, Callum Hudson-Odoi e Hakim Ziyech reduz as opções de ataque.

O Pulisic pode estar de volta esta semana, mas pode ser um jogo difícil contra um time dos Wolves que ainda está se defendendo muito bem. Eles têm estado muito melhores na defesa em casa, especialmente e eu acho que este pode ser um jogo em que uma dessas equipes terá dificuldade em derrubar a outra.

Um gol logo no início pode mudar todo o aspecto do jogo, mas acho que tanto Wolves quanto Chelsea se defenderam muito bem, exceto por alguns erros aqui e ali. Se puderem jogar um jogo mais limpo em todos os aspectos, ambas as equipes sentirão que estão bem configuradas para manter a outra distância e não seria uma surpresa se uma dessas equipes não acertasse o fundo da rede.

As estatísticas :

ÚLTIMA FORMA DE CASA DOS SEIS LOBOS
Dica de aposta de lobo
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
12/12/2020 eu 0-1 H v Aston_Villa
23-11-2020 1-1 H x Southampton
30/10/2020 W 2-0 H v Crystal_Palace
2020-10-25 1-1 H x Newcastle
04/10/2020 W 1-0 H v Fulham
21-09-2020 eu 1-3 H v Man_City
CHELSEA ÚLTIMAS SEIS FORMAS
Dica de aposta do Chelsea
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
12/12/2020 eu 1-0 A vs Everton
21-11-2020 W 0-2 A x Newcastle
31/10/2020 W 0-3 A v Burnley
24/10/2020 0-0 A v Man_Utd
26-09-2020 3-3 A v WBA
14 de setembro de 2021 W 1-3 A v Brighton

HEAD TO HEAD WOLVES x CHELSEA
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE
14/09/2019 Lobos 2-5 Chelsea
05/12/2018 Lobos 2-1 Chelsea
02/01/2012 Lobos 1-2 Chelsea
05/01/2011 Lobos 1-0 Chelsea
20/02/2010 Lobos 0-2 Chelsea
20/09/2003 Lobos 0-5 Chelsea

Palpite do Resultado Exato

Wolves 0-1 Chelsea

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Ambas as equipes pontuam: NÃO @ 1,91 com BetFred