Palpites

2020 Brazilian Serie A – Santos vs Ceara Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando acontece o Santos x Ceará? Domingo, 27 de dezembro de 2023 – 21h15 (Reino Unido)

Onde acontece o Santos x Ceará? Estádio Urbano Caldeira, Santos

Onde posso conseguir ingressos para o Santos x Ceará?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV o Santos x Ceará está passando? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir Santos x Ceará?? Este jogo pode ser transmitido ao vivo online com uma assinatura Fanatiz

Os assinantes do Bet365 também podem transmitir jogos da Série A brasileira, então vale a pena conferir a programação

PALPITE DA PARTIDA

Depois de uma vitória brilhante sobre o Grêmio e garantir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Santos não pôde provar isso ao perder para o Vasco da Gama no fim de semana. Isso significa que conquistou apenas uma vitória nos últimos seis jogos de todas as competições e agora enfrenta uma equipe cearense em evolução. Os visitantes venceram três das últimas quatro, todas na rua. Devido à sua recuperação de forma, especialmente fora de casa, eles subiram na mesa e acreditam que podem obter outro resultado positivo. Apesar dos problemas recentes do Santos, eles perderam apenas dois jogos da Série A em casa nesta temporada, o que torna difícil chamá-los. É raro que ambas as equipes não consigam marcar. Portanto, espere gols nas duas pontas em um duelo divertido.