Palpites

Arsenal vs Burnley pré-Palpite e Prognóstico 13/12/2020



Arsenal vs Burnley pré-Palpite e Prognóstico 13/12/2020

O Arsenal recebe o Burnley no Emirates Stadium na noite de domingo, culminando nos jogos da Premier League no fim de semana.

Os Gunners estão atualmente na 15ª posição com 13 pontos, sete pontos à frente de Burnley, que está em terceiro na última posição.

Seis jogos. Seis vitórias.

Em direção à fase eliminatória ✊ # UEL

– Arsenal (@Arsenal) 10 de dezembro de 2021

Os homens de Mikel Arteta entram na 12ª jornada depois de uma vitória fácil por 4 a 2 sobre o Dundalk na Liga Europa, na quinta-feira.

O Arsenal superou seu grupo, vencendo todos os jogos, marcando 20 gols e sofrendo apenas cinco no processo.

No entanto, quando se trata de seus compromissos domésticos, os Gunners não foram bons o suficiente neste período.

O Arsenal não só perdeu três dos quatro jogos anteriores da Premier League, como também perdeu três jogos consecutivos em casa.

Pior ainda, apenas três times marcaram menos gols na Premier League do que os Gunners nesta temporada: Burnley, West Brom e Sheffield United.

Normalmente sempre confiável, Pierre-Emerick Aubameyang só conseguiu marcar dois gols em 11 jogos do campeonato nesta temporada.

Mas, enquanto o Arsenal marcou dez gols nesta temporada, pense em Burnley, que marcou apenas cinco, o menor total geral da divisão.

Os Clarets não marcaram golos em cinco dos últimos sete jogos e não marcaram nos três jogos anteriores fora.

A única vitória de Burnley na Premier League nesta temporada foi há três semanas, contra o Crystal Palace, antes que o Manchester City o golpeasse por 5 a 0 no fim de semana seguinte.

Da última vez, os homens de Sean Dyche conseguiram garantir um empate em 1-1 contra o Everton, com Robbie Brady na lista dos Clarets.

Burnley pode estar a apenas um ponto da segurança com um jogo a menos, mas ainda está quatro pontos atrás do Brighton em 16º.

Frente a frente: O Arsenal está invicto nos últimos 14 jogos com o Burnley, acumulando 12 vitórias e dois empates.

No entanto, Burnley conseguiu um empate sem gols em seu mais recente encontro com os Gunners, em fevereiro.

Notícias da equipe: Nicolas Pepe continua suspenso pelo Arsenal, enquanto Thomas Partey está de fora devido a lesão. David Luiz, Reiss Nelson e Sead Kolasinac são todos dúvidas.

Burnley não apresentará Jack Cork no domingo, embora Dale Stephens, Phil Bardsley, Johann Berg Gudmundsson e Robbie Brady esperem participar.

Não é nenhum segredo que o Arsenal está lutando agora, mas é justo dizer que Burnley está em uma posição ainda pior.

A Forebet prevê que ambas as equipes marcarão nos Emirates no domingo. No entanto, o Arsenal deve ter qualidade suficiente para vencer Burnley.