Palpites

Leicester City vs AEK Athens Pré-Palpite e Prognóstico 12/10/2020



Leicester City vs AEK Athens Pré-Palpite e Prognóstico 12/10/2020

Vitalii Vitleo / Shutterstock.com

O Leicester City venceu por 1-0 com o Zorya no jogo do Grupo G da Liga Europa, na quinta jornada. A derrota impediu que os Foxes fechassem o grupo e agora, eles precisam de uma vitória sobre o AEK Atenas para liderar o Grupo G.

Se não chegar ao topo do Grupo G, o Leicester City pode jogar contra um dos terceiros classificados da fase de grupos da Liga dos Campeões. Vencer o Grupo G poderia dar ao Leicester City um empate mais fácil nas oitavas de final.

3️⃣ vitórias
1️⃣ empate
1️⃣ derrota # UEL

– Leicester City (@LCFC) 9 de dezembro de 2021

O AEK Atenas já foi eliminado da tabela para as oitavas de final da Liga Europa. Os gregos conquistaram três pontos em 15 possíveis na fase de grupos. Sua única vitória foi sobre o Zorya, por 4-1, na terceira rodada.

O Leicester City pode ser o primeiro do grupo e o quarto da Premier League, mas não tem estado em boa forma. Antes da vitória por 2 a 1 no fim de semana contra o Sheffield United, os Foxes não conseguiram vencer quatro jogos consecutivos em todas as competições. Três desses jogos terminaram em derrotas.

Quando essas equipes se encontraram na Grécia, na segunda rodada, o Leicester City venceu por 2-1. Jamie Vardy e Hamza Choudhury marcaram antes do intervalo para colocar o Leicester City no banco do motorista. Muamer Tankovic marcou um gol do AEK Atenas pouco antes do intervalo, mas não foi o suficiente.

O Leicester City tem jogado tudo ou nada no King Power Stadium nesta temporada, vencendo quatro e perdendo quatro vezes em oito jogos. Eles são +3 de diferença de gols em casa.

O AEK Atenas tem uma seqüência de duas derrotas consecutivas em todas as competições. A equipe de Massimo Carrera tem se mostrado decente fora de casa vencendo cinco vezes e perdendo duas vezes em sete jogos fora de casa. Eles têm +4 gols fora de casa e quatro jogos sem sofrer golos.

Brendan Rodgers jogou na semana passada contra o lateral Ricardo Pereira e o Zorya. O zagueiro voltou depois de meses com uma lesão no joelho. Ricardo se machuca mais uma vez, mas Rodgers afirma que é um problema na virilha. Ricardo não participará na quinta à noite na esperança de retornar por volta do Boxing Day.

O defesa Calgar Soyuncu, Daniel Amartey e Timothy Castagne deverão falhar o jogo devido às respectivas lesões. Relatórios na quarta-feira indicam que o zagueiro Jonny Evans pode voltar ao Manchester United em janeiro devido aos problemas defensivos dos Red Devils.

O Leicester City venceu por 2-1 quando estas equipas jogaram na segunda jornada. Os Foxes devem marcar mais uma vitória e ultrapassar o Braga pela primeira posição do Grupo G. O Leicester City pode estar caindo, mas deve melhorar com uma vitória e uma folha limpa na noite de quinta-feira.