Palpites

Leicester City vs Brighton visualização 13/12/2020



Leicester City vs Brighton visualização 13/12/2020

O Leicester City venceu três dos últimos seis jogos da Premier League contra o Brighton, a zero. Os Foxes entram no jogo na noite de domingo procurando acompanhar Tottenham Hotspur e Liverpool na corrida pelo título.

Brendan Rodgers espera que seu time vença a zero pela quarta vez em sete jogos contra o Brighton. Não será fácil depois que os Foxes jogaram no meio da semana na Liga Europa. O Leicester City venceu o AEK Atenas por 2-0 na noite de quinta-feira.

O Brighton chega ao jogo em 16º com 10 pontos em 33 nesta temporada. A equipe de Graham Potter continua a lutar por gols e mantê-los no extremo oposto.

Las Gaviotas tem uma diferença de -3 gols, sendo 15 marcados e 18 sofridos. Eles vêm de jogos consecutivos sem vencer. Na segunda-feira, o Brighton perdeu por 2-1 para o Southampton em casa.

🧠 𝙋𝙤𝙨𝙞𝙩𝙞𝙫𝙞𝙩𝙮 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙋𝙖𝙨𝙘𝙖𝙡 🧠

🤙 “Penso que o Leicester é uma equipa muito boa, com excelentes jogadores e é sempre difícil defrontá-los.

“Mas sempre criamos oportunidades, somos uma boa equipa. Temos de acreditar que podemos vencer todos os jogos.”

⚽️ #LEIBHA #BHAFC 🔵⚪️

– Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) 11 de dezembro de 2021

A graça salvadora de Brighton pode ser a boa forma do Leicester City no King Power Stadium. Eles perderam três dos últimos quatro jogos em casa no campeonato. O Leicester City somou seis pontos em 15 possíveis em casa, sendo derrotado por 8-6.

O avançado do Leicester City, Jamie Vardy, está em excelente forma rumo à 12ª jornada. Ele marcou nove golos em 10 jogos no campeonato e foi responsável por 43% dos golos do Leicester City.

Se Vardy se acalmar, como fez na temporada passada, na segunda metade da campanha, o Leicester City provavelmente sairá da corrida pelo título. Por enquanto, eles acompanham o ritmo de Chelsea, Spurs e Liverpool; mas ele jogará depois de seus rivais pelo título no domingo.

A Rodgers não conta com os serviços de Ricardo Pereira e Timothy Castagne. Ambos estão se recuperando de ferimentos. O Caglar Soyuncu central também está descartado devido a uma lesão de longa duração. James Maddison passará por um teste de preparo físico tardio, mas deve fazer parte do elenco.

Potter ficará sem os serviços de Adam Lallana devido a um problema na virilha. Alexis Mac Alister e Davy Propper farão testes de aptidão física tardios. Mac Alister está se recuperando de um ataque COVID-19.

O Leicester City está invicto há seis jogos consecutivos na liga contra o Brighton. Quatro desses jogos terminaram em vitórias e três desses jogos foram vitórias a zero.

Os Foxes devem reclamar outra vitória a zero contra um Brighton de pontuação baixa. Cinco das últimas seis partidas entre as equipes terminaram com menos de 2,5 gols marcados e essa tendência deve continuar.