Palpites

Palpite e Prognóstico Bayern München vs Lokomotiv Moscou 12/09/2020



Palpite e Prognóstico Bayern München vs Lokomotiv Moscou 12/09/2020

Vladimir Koshkarov / Shutterstock.com

O Bayern de Munique já se sagrou campeão do Grupo A da Liga dos Campeões e na noite de quarta-feira enfrentará o Lokomotiv de Moscou na Allianz Arena. É um jogo importante para os visitantes que ainda têm hipóteses de se qualificar para os oitavos-de-final da Liga Europa, mas terão de conquistar a vitória, o que é uma questão difícil.

O Bayern de Munique entrou em jogo depois de empatar em casa por 3-3 com o RB Leipzig na Bundesliga, no fim de semana. Foi um jogo que deixou muito a desejar na defesa, mas proporcionou um espetáculo divertido para os neutros. Esse resultado significa que o Bayern de Munique está invicto nos últimos 15 jogos em todas as competições, somando 12 vitórias.

Título disso! 😀 @Manuel_Neuer #FCBRBL #MiaSanMia pic.twitter.com/8CAUxPg2Fi

– FC Bayern München (@FCBayern) 6 de dezembro de 2021

No entanto, venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos, com 3 empates, incluindo um no terreno do Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

As tendências mostram que o Bayern de Munique tem um forte desempenho na Liga dos Campeões e está invicto nos últimos 16 jogos na competição. O Bayern de Munique ganhou por 2 ou mais gols em todos os seus últimos 6 jogos em casa para a Liga dos Campeões e por 3 ou mais gols em 6 dos últimos 10 jogos na competição.

O Bayern de Munique marcou 3 ou mais gols em cada um dos últimos 4 jogos em casa na Liga dos Campeões.

Lokomotiv Moscou viaja para a Alemanha depois de derrotar o Rubin Kazan por 3-1 em casa na Premier League russa no fim de semana. Depois de perder um gol após apenas 3 minutos, o Lokomotiv Moscou fez o empate 14 minutos depois e marcou mais dois gols no segundo tempo para somar o máximo de pontos.

Foi a primeira vitória em quatro tentativas do Lokomotiv Moscou, depois de perder por 3-1 em casa para o Red Bull Salzburg e somar um ponto no excelente empate por 0 x 0 no campo do Atlético de Madrid, ambos na Liga dos Campeões. A forma fora de casa tem sido decepcionante e o Lokomotiv Moscou não conseguiu vencer nenhum dos últimos 5 jogos fora de casa em todas as competições. Na verdade, o Lokomotiv Moscou venceu apenas um dos últimos 9 jogos fora de casa.

As tendências mostram que o Lokomotiv Moscou venceu apenas uma das últimas 11 partidas da Liga dos Campeões. Sofreu 2 ou mais golos em 8 dos últimos 10 jogos da Liga dos Campeões.

Notícias da equipe e do Bayern de Munique ficarão sem Jérome Boateng, Lucas Hernández, Javier Martínez, Corentin Tolisso e Joshua Kimmich devido a lesão. Hansi Flick certamente dará descanso a alguns de seus principais jogadores para esta partida.

O Lokomotiv Moscou deve viajar sem Zé Luis, Danil Kulikov, Fedor Smolov, Mikhail Lysov e Dmitri Barinov devido a lesão e ao COVID-19.

Apesar de o Bayern de Munique não precisar de vencer esta partida, ainda é um grande favorito para somar 3 pontos. Esperamos ver mais de 2,5 gols marcados na partida e os donos da casa marcarem pelo menos 3 gols na vitória.