Palpites

2020 AFC Champions League – Chiangrai United vs Melbourne Victory Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando acontecerá a vitória do Chiangrai United vs Melbourne? Segunda-feira, 30 de novembro de 2023 – 13h00 (Reino Unido)

Onde acontece o Chiangrai United vs Melbourne Victory? Estádio Jassim Bin Hamad, Doha

Onde posso conseguir ingressos para o Chiangrai United vs Melbourne Victory?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV está o Chiangrai United contra o Melbourne Victory? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir o Chiangrai United x Melbourne Victory?? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

PALPITE DA PARTIDA

O Chiangrai United enfrentou o Seul pela segunda vez consecutiva depois de vencer o Seul por 5 a 0 em uma rápida sucessão, o que significa que perdeu todos os três jogos da Liga dos Campeões da AFC sem mesmo ter rebatido sobre o lado coreano. Essa vitória por 2 a 1 significa que eles ainda podem se classificar para a próxima fase, mas terão que enfrentar o Melbourne Victory. O time australiano foi derrotado pela terceira vez consecutiva quando o Beijing Guoan o venceu na semana passada e sua forma parece extremamente preocupante no longo prazo, depois de perder oito dos últimos nove jogos em todas as competições. Começam como favoritos, mas a seleção tailandesa pode ter uma surpresa devido à vitória que deu confiança e neste caso somar pelo menos mais um ponto.